Bonito

Visita à Praia da Figueira

Paraíso é rodeado por 60 mil metros quadrados de natureza, com orla de areia clarinha, águas calmas e cristalinas

Visita à Praia da Figueira

Águas cristalinas, tirolesa e renovar a vitamina D: visitar a Praia da Figueira é a oportunidade perfeita para relaxar em meio à natureza, além de curtir muito o dia em família; saiba mais:

Onde fica a Praia da Figueira?

A Praia da Figueira está localizada a 16 km do centro de Bonito. A viagem dura, em média, 25 minutos de carro.

O paraíso é rodeado por 60 mil metros quadrados de natureza, com orla de areia clarinha, águas calmas e cristalinas.

No balneário, há também um parque aquático para a garantir a diversão dos pequenos, slackline, quadras de beach vôlei, espaço para descanso, entre outros benefícios.

Uma vantagem de visitar a Praia da Figueira, caso o roteiro mude, é poder cancelar o passeio gratuitamente até 3 dias antes da data marcada; saiba valores neste link.

Praia da Figueira

Dicas importantes para a hospedagem em Bonito

Nós sempre indicamos ficar bem instalado na cidade para evitar perrengues. Para te ajudar, montamos este mapa interativo de Bonito — já filtrado para mostrar hotéis com nota maior de 8, ou seja, com boas avaliações de hóspedes anteriores. Ficando na região delimitada, não tem erro!

E o catálogo abrirá no site que nós sempre utilizamos para reservar hospedagens, pois além de ser o maior do mundo, possui todos os destinos com ótimos preços e a possibilidade de cobrir ofertas.

Outra estratégia para economizar muito é a opção de cancelamento gratuito. É possível reservar a maioria das acomodações com antecedência, garantindo o melhor preço e sem precisar pagar na hora.

Depois, caso encontre um hotel melhor ou mais barato, ou se simplesmente mudar de ideia, pode cancelar a aquisição sem pagar absolutamente nada. Mas você já garante um bom preço, pois os valores sobem todos os dias, conforme chega perto da viagem.

Hotéis que já ficamos em Bonito e recomendamos demais:

Hotel excelente próximo à natureza, com piscina, serviço de quarto, Wi-Fi, café da manhã, entre outros benefícios; veja imagens abaixo:

Hotel bom e barato próximo à região central, com piscina, serviço de quarto, Wi-Fi, café da manhã, entre outros benefícios; veja imagens abaixo:

Dicas importantes de como andar em Bonito

Apesar de turística, a cidade não conta com sistema de transporte eficaz. Por isso, a dica de ouro é alugar um carro em Bonito.

Além da liberdade de poder ir e vir na volta desejada, fretar um automóvel te dá conforto e segurança.

Em vez de perder tempo procurando locadora por locadora, existem sites incríveis para comparar os valores. Basta adicionar o destino e datas, para os apps fazerem o levantamento detalhado.

Às vezes, inclusive, os preços nessas plataformas são mais acessíveis em relação aos sites das próprias empresas.

Para facilitar o processo, te indicamos estes dois comparadores, sempre presentes em nossas viagens.

  1. Comparador de aluguel de carros: melhor preço, cashback no aluguel, parcela em até 12 vezes e pagamentos em reais sem IOF.
  2. Comparador de aluguel de carros: acesso às maiores empresas locadoras, mais de 900 em 160 países, além de preços e promoções excelentes.
Modelos de carro para alugar

Como economizar nos ingressos de passeios em Bonito?

Comprar tickets para passeios concorridos, como o mergulho de flutuação no Rio Sucuri, com antecedência é garantir preços mais acessíveis e evitar filas.

Nós sempre fazemos isso em nossas viagens e economizamos muito tempo. E para adquirir os bilhetes, usamos sempre este site aqui.

Gostamos muito dos valores e sabemos que é uma plataforma de confiança, por ser um das mais famosas do mundo para obter ingressos. E, na nossa opinião, vale a pena reservar os seguintes passeios em Bonito:

  • Mergulho de flutuação no Rio Sucuri
  • Visita guiada pela Gruta do Lago Azul
  • Passeio de barco + mergulho de flutuação na Barra do Sucuri
  • Visita à Fazenda Ceita Corê
Gruta do Lago Azul

Leia mais matérias sobre Bonito: