
Entenda tudo sobre o tour pela zona vitivinícola de Luján de Cuyo e adquira o seu ingresso para este passeio pelo menor preço.
Sobre o tour
O tour pela zona vitivinícola de Luján de Cuyo é uma excelente oportunidade que você tem de conhecer algumas das adegas desta região tão importante de Mendoza.
Este passeio funciona da seguinte maneira:
- Através de um ônibus Hop on Hop Off você irá parar em algumas vinícolas – cabendo a você a escolha das que mais desejar visitar.
Alguns pontos a saber é que o ônibus possui um itinerário definido, com paradas fixas. Outra informação importante é que o tour pela zona vitivinícola de Luján de Cuyo pode ser escolhido entre 3 modalidades:
- Tour de dia completo (10,5 horas): com parada em 4 adegas (Chandon, Zolo, Budeguer, Terrazas de los Andes e Belasco de Baquedano). Você deverá escolher 3 delas para visitar e 1 para curtir um delicioso almoço.
- Tour de meio dia de manhã (6 horas): onde você visitará 2 delas (Zolo ou Budeguer + Chandon.
- Tour de meio dia à tarde (4 horas e 15 minutos): podendo visitar 2 delas (Belasco de Baquedano e Terrazas de los Andes).
Com relação ao que está incluso no bilhete, são: 1 dia do ônibus vitivinícola, guia que fala espanhol, preços especiais para fazer degustações de vinhos nas adegas da rota e nos restaurantes também.
Para adquirir o ingresso, é só clicar neste link. Através de uma empresa excelente e super de confiança, você consegue comprar seu ticket por um bom preço. Os valores variam, mas, para ter uma ideia, o tour de dia completo fica em torno de 290 reais para adultos e grátis para menores de 4 anos. Já o de meio dia de manhã sai por volta de 251 reais para adultos e grátis também para menors de 4 anos.
Onde comprar os ingressos de Mendoza e da Argentina?
Vamos te dar várias dicas de como economizar muito na compra dos ingressos e passeios. Vai sair realmente mais barato!
Dica da antecedêcia: comprar antes, pela internet, é sempre mais barato! Nas bilheterias, além de ser mais caro, pode já ter esgotado o ingresso, para o dia desejado. E você perde um tempo precioso na fila.
Dica do IOF: Se comprar no site oficial das atrações, será uma compra na moeda do outro país. Você vai pagar os 3.5% de IOF e não poderá parcelar. Procure sites que já possuem pagamento em reais.
Um site que nós temos utilizado muito em todas as viagens é esse aqui. Ele é um dos maiores do mundo e possui todos os ingressos e passeios por lá. Ele já é um dos lugares mais baratos, mas a maior vantagem dele, é que você já pode pagar em reais (evitando o IOF) e pode parcelar. Outras vantagens:
- Free tours: ele ofere tours gratuitos na maioria das cidades turísticas. Você só paga uma gorjeta para o guia no final do passeio.
- Cancelamento gratuito: você pode cancelar seu ingresso sem custo algum.
- Transfer: lá você encontra também o transfer do aeroporto até o hotel. As vezes sai mais barato que táxi, você já paga adiantado (o que evita os golpes de táxistas com turistas), ele já sabe o seu destino final e o motorista te espera com uma placa com seu nome, na saída do desembarque. Muito fácil e seguro, para chegar ao hotel com segurança e sem perrengues.
- Atendimento em português: dão suporte 24h e em português, caso precise entrar em contato.
Os passeios mais vendidos desse destino:
E não se esqueça, que aqui no Guia de Mendoza, tem um guia atualizado e completo, com tudo o que você precisa para planejar sua viagem, pagando mais barato em tudo. Dicas como essa do ingresso, mas para hotel, transportes, seguro, comida, chip e toda a viagem.
Economize ao máximo na sua viagem à Argentina:
- Economizando: quer planejar sua viagem aproveitando melhor o seu orçamento? Não deixe de ler nossa matéria de como viajar barato para a Argentina, com todas as dicas para economizar ao máximo, sem deixar de aproveitar!
- Ingressos: saiba onde comprar seus ingressos para as atrações da Argentina da forma mais barata e segura.
- Carro: esse é um item que facilita muito a viagem pela Argentina, de norte a sul. Se você estiver pensando em alugar um, não deixe de ler como alugar um carro na Argentina. São dicas de como alugar o carro pelo menor preço possível.
- Pesos: conheça qual a melhor forma de levar seu dinheiro para sua viagem, com os prós e contras de cada opção. Existe uma nova forma que é muito mais barata!
- Celular: quer usar o celular durante toda a viagem, sem preocupações? Já garanta um chip internacional, ainda no Brasil, clicando aqui. É mais fácil e barato!
- Hospedagem: veja nossa matéria de onde ficar em Mendoza para saber qual é a melhor localização e como economizar muito no hotel.
- Seguro viagem: o atendimento médico no exterior pode sair caro, e é super importante fazer um seguro viagem para estar coberto contra imprevistos. Veja aqui as dicas de como conseguir o melhor (e mais barato) seguro viagem.
- Transfer: precisa de um para ir do aeroporto ao hotel? Saiba aqui como reservar e pelo menor preço!