Bariloche

Baladas em Bariloche

Vai se aventurar nas noites da cidade? Confira as melhores baladas de Bariloche!

Baladas em Bariloche

Vai se aventurar nas noites da cidade? Confira as melhores baladas de Bariloche!

1. Balada Cerebro

A balada Cerebro uma opção super popular em Bariloche. Com uma área de 1500 m² e capacidade para 1800 pessoas, a Cerebro impressiona com sua decoração que combina vanguarda e modernidade.

O local possui quatro bares, dois lounges VIP, iluminação de última geração, sistemas de laser, enormes telas de TV e um som excelente.

A balada é dividida em dois ambientes distintos: The Main Room, que toca rock e pop, e a Disco House, dedicada à música eletrônica. Essa diversidade musical e infraestrutura sofisticada tornam a Cerebro um destino imperdível!

Balada Cerebro

2. Rocket

A Roket promete uma experiência única com sua estrutura impressionante! Com cinco andares e três ambientes, cada um com um estilo musical diferente, além de cinco bares e área VIP, a Roket pode acomodar até 2 mil pessoas.

O espaço é equipado com um sistema de som digital e iluminação de última geração. Você dançará uma variedade de estilos musicais, incluindo pop, eletrônica, rock e house. Localizada na rua Juan Manuel de Rosas, a Roket é mais uma opção imperdível!

Rocket

3. Balada Grisu

A Balada Grisu é uma das atrações noturnas mais famosas de Bariloche, reconhecida como a mais tradicional da cidade desde sua fundação em 1969. Localizada perto do Lago Nahuel Huapi, a boate oferece vistas do amanhecer.

A estrutura do local é impressionante, com vários andares e ambientes que acomodam bares eficientes, servindo os melhores drinks. A Grisu é conhecida por sua diversidade musical, tocando de tudo, desde música eletrônica até pop e rock, sendo ideal para quem gosta de dançar.

A balada funciona de segunda a sábado, das 23:00 às 05:00, com uma programação que varia a cada noite, garantindo sempre uma experiência única.

Grisu

4. ByPass

A ByPass é uma das baladas mais modernas de Bariloche, atraindo o público jovem e, principalmente, estudantes em busca de diversão desde sua inauguração em 1983.

Localizada próxima à Rua Mitre, a ByPass oferece uma estrutura impressionante, com duas pistas de dança em níveis diferentes, três bares, uma área VIP, um incrível show de lasers e um sistema de som excelente.

Essa combinação de elementos faz da ByPass um destino popular para quem quer aproveitar a noite ao máximo. A balada está aberta de quarta a sábado, das 23:00 às 07:00, proporcionando uma longa noite.

ByPass

Economize ao máximo na sua viagem à Argentina:

  • Economizando: quer planejar sua viagem aproveitando melhor o seu orçamento? Não deixe de ler nossa matéria de como viajar barato para Buenos Aires, com todas as dicas para economizar ao máximo, sem deixar de aproveitar!
  • Ingressos: saiba onde comprar seus ingressos para as atrações de Buenos Aires da forma mais barata e segura.
  • Carro: esse é um item que facilita muito a viagem pela Argentina, de norte a sul. Se você estiver pensando em alugar um, não deixe de ler como alugar um carro em Buenos Aires. São dicas de como alugar o carro pelo menor preço possível.
  • Pesos: conheça qual a melhor forma de levar seu dinheiro para Buenos Aires, com os prós e contras de cada opção. Existe uma nova forma que é muito mais barata!
  • Celular: quer usar o celular durante toda a viagem, sem preocupações? Já garanta um chip internacional, ainda no Brasil, clicando aqui. É mais fácil e barato!
  • Hospedagem: veja nossa matéria de onde ficar em Buenos Aires para saber qual é a melhor localização e como economizar muito no hotel.
  • Seguro viagem: o atendimento médico no exterior pode sair caro, e é super importante fazer um seguro viagem para estar coberto contra imprevistos. Veja aqui as dicas de como conseguir o melhor (e mais barato) seguro viagem.
  • Transfer: precisa de um para ir do aeroporto ao hotel? Saiba aqui como reservar e pelo menor preço!