Confira nessa matéria tudo sobre a vida noturna em Paris. Você verá dicas de como curtir as diversas baladas, restaurantes e bares. Além de várias outras atrações que a capital francesa oferece! Confira:
Apreciar os restaurantes em Paris
Para começar, que tal aproveitar a vida noturna em Paris nos seus melhores restaurantes? Entre as nossas dicas de lugares para você apreciar a culinária francesa está o L’Ambroisie, que fica no bairro de Marais, próximo ao Museu Carnavalet. O restaurante tem uma atmosfera romântica perfeita para casais, já que oferece também um incrível jantar de velas.
Outro lugar que nós recomendamos é o Georges Restaurant, que está no Centro Cultural Georges Pompidou. Sua decoração é moderna e o cardápio é completo, com pratos deliciosos.
Conhecer as baladas em Paris
Para quem curte uma boa festa, há muitas baladas em Paris variadas, para todos os públicos. Entre os lugares que nós recomendamos está o Le Dandy, que foca no público moderno e sofisticado.
A casa noturna fica cheia aos sábados e domingos, até altas horas, e conta com pista de dança, bar e lounge.
Nós também recomendamos a Queen Club, que é uma casa noturna super famosa da cidade localizada na Avenida Champs-Élysées. A balada é descolada e já foi o lugar onde David Guetta foi o diretor artístico antes mesmo de se tornar um dos DJ’s mais famosos do mundo.
- Se você vai para a Cidade Luz, já anote tudo o que há para fazer na capital francesa com a nossa lista de o que fazer em Paris.
Ir até os bares em Paris
Os barzinhos estão por toda parte em Paris! Entre os que nós recomendamos está o Chez Prune, localizado em frente ao Canal Saint Martin, que é uma das regiões mais bonitas da cidade. A decoração do Chez Prune é clássica e o ambiente tem um toque boêmio encantador.
Outro lugar super bacana para e que recomendamos é o L’Arc Club Paris, que é um mix de bar, restaurante e casa noturna. Ele fica ao lado do Arco do Triunfo de Paris, sendo um lugar muito requisitado.
- Não tem ideia de quanto dinheiro juntar para sua viagem? Descubra aqui como viajar barato para Paris.
Visitar os cabarés em Paris
Para entrar no clima da vida noturna em Paris, não deixe de reservar uma noite para ver os shows no Moulin Rouge, que é um dos cabarés mais famosos do planeta. Ele preserva a Belle Époque parisiense apresentando shows de cancã e tem mais de 120 anos de existência. Como o Moulin Rouge está sempre muito lotado, não se esqueça de fazer uma reserva antes para assistir às apresentações.
Ir ao observatório na Torre Montparnasse em Paris
Para quem deseja ter uma bela vista panorâmica de Paris, nós recomendamos uma visita ao observatório localizado na Torre Montparnasse. Ao anoitecer, a cidade fica totalmente iluminada e especialmente estonteante e, neste observatório, você terá acesso a uma uma exposição de fotos antigas da cidade na torre.
Fazer um passeio noturno de barco em Paris
Para os casais que querem curtir o clima romântico da cidade, nós recomendamos um passeio de barco pelo maravilhoso Rio Sena, que passa por diversos pontos turísticos da cidade e é considerado um dos roteiros mais românticos de todo o mundo.
Para finalizar a noite, após esse programa, você pode apreciar um jantar delicioso ao som de belas canções francesas.
Para esse programa, é bacana fazer reservas antecipadamente. Nós recomendamos este Site de Ingressos, caso tenha interesse – é onde fizemos a nossa reserva!
Onde comprar os ingressos de Paris e da França?
Vamos te dar várias dicas de como economizar muito na compra dos ingressos e passeios. Vai sair realmente mais barato!
Dica da antecedêcia: comprar antes, pela internet, é sempre mais barato! Nas bilheterias, além de ser mais caro, pode já ter esgotado o ingresso, para o dia desejado. E você perde um tempo precioso na fila.
Dica do IOF: Se comprar no site oficial das atrações, será uma compra na moeda do outro país. Você vai pagar os 3.5% de IOF e não poderá parcelar. Procure sites que já possuem pagamento em reais.
Um site que nós temos utilizado muito em todas as viagens é esse aqui. Ele é um dos maiores do mundo e possui todos os ingressos e passeios por lá. Ele já é um dos lugares mais baratos, mas a maior vantagem dele, é que você já pode pagar em reais (evitando o IOF) e pode parcelar. Outras vantagens:
- Free tours: ele ofere tours gratuitos na maioria das cidades turísticas. Você só paga uma gorjeta para o guia no final do passeio.
- Cancelamento gratuito: você pode cancelar seu ingresso sem custo algum.
- Transfer: lá você encontra também o transfer do aeroporto até o hotel. As vezes sai mais barato que táxi, você já paga adiantado (o que evita os golpes de táxistas com turistas), ele já sabe o seu destino final e o motorista te espera com uma placa com seu nome, na saída do desembarque. Muito fácil e seguro, para chegar ao hotel com segurança e sem perrengues.
- Atendimento em português: dão suporte 24h e em português, caso precise entrar em contato.
Os passeios mais vendidos desse destino:
E não se esqueça, que aqui no Guia de Paris, tem um guia atualizado e completo, com tudo o que você precisa para planejar sua viagem, pagando mais barato em tudo. Dicas como essa do ingresso, mas para hotel, transportes, seguro, comida, chip e toda a viagem.
Economize ao máximo na sua viagem a Paris:
- Economizando: quer planejar sua viagem aproveitando melhor o seu orçamento? Não deixe de ler nossa matéria de como viajar barato para Paris, com todas as dicas para economizar ao máximo, sem deixar de aproveitar!
- Ingressos: saiba onde comprar seus ingressos para os passeios de Paris da forma mais barata e segura.
- Carro: esse é um item que facilita muito a viagem pela França e toda Europa. Se você estiver pensando em alugar um, não deixe de ler como alugar um carro em Paris. São dicas de como alugar o carro pelo menor preço possível.
- Euros: conheça qual a melhor forma de levar seu dinheiro para Paris, com os prós e contras de cada opção. Existe uma nova forma que é muito mais barata!
- Celular: quer usar o celular durante toda a viagem, sem preocupações? Já garanta um chip europeu, ainda no Brasil, clicando aqui. É mais fácil e barato!
- Hospedagem: veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Paris para saber qual é a melhor localização e como economizar muito no hotel.
- Seguro viagem: o atendimento médico no exterior é caríssimo, e é super importante fazer um seguro viagem para qualquer viagem. Veja aqui as dicas de como conseguir o melhor (e mais barato) seguro viagem.
- Transfer: precisa de um para ir do aeroporto ao hotel? Saiba aqui como reservar e pelo menor preço!