
Confira quais são as melhores áreas e regiões onde ficar hospedado em Bariloche, na Argentina:
Melhores regiões de Bariloche
Bariloche não é uma cidade tão grande, mas tem uma boa variedade de hospedagens, com diferentes estilos e preços.
O mais importante é escolher uma boa região para se hospedar, levando em conta os passeios que fará. Veja abaixo um mapa com as regiões da cidade:

E não deixe de conferir o nosso guia completo de Bariloche. É um guia atualizado, com tudo o que você precisa saber e um passo a passo completo para montar toda a sua viagem. E economizando ao máximo em TUDO.
1. Ficar hospedado no centro de Bariloche
O centro de Bariloche será sempre o melhor lugar para se hospedar na cidade, na nossa opinião. Ficando nele, você estará perto da maior parte do comércio, restaurantes, agências de turismo e atrações.
Há várias opções de hotéis mais simples e antigos, nessa região, e por isso dá para encontrar bons preços nelas!
So preste atenção à movimentação: o local atrai muitos turistas e estudantes, então a área acaba sendo mais agitada e barulhenta.

Se quiser ver onde fica essa região e quais os hotéis por lá, clique aqui para abir um mapa com todos os hotéis dentro dessa região, que é excelente.
Já colocamos um filtro para só mostrar hotéis com notas maior de 8, o que vai garantir uma excelente hospedagem. Basta colocar a data da viagem para ver os preços e escolher o seu!

2. Ficar hospedado na Avenida Bustillo de Bariloche
Outra opção é a Avenida Bustillo, que começa logo a oeste do Centro da cidade e vai margeando o Lago Nahuel Huapi. Ao longo dela existem diversas opções de hospedagem, sendo que a maioria são hotéis mais modernos, confortáveis e também mais caros.
O ponto positivo de ficar ali é que você estará em uma área mais tranquila e com vistas muito bonitas, mas, ao mesmo tempo, sempre vai depender de um carro ou um táxi para se locomover até o centro e o comércio.

3. Ficar hospedado no Cerro Catedral de Bariloche
Se quer passar mais tempo esquiando, então a melhor região onde se hospedar é a vila na base do Cerro Catedral.
Lá existem várias opções de hospedagem muito boas e alguns restaurantes e lojas. No entanto, fica mais distante do centro da cidade.

IMPORTANTE: Compre os ingressos dos passeios SEMPRE com antecedência. Na hora é sempre mais caro e muitos se esgotam. Nós sempre utilizamos esse site para comprar tudo, inclusive o transfer pro hotel. Ele tem sempre o menor preço e é o único com o pagamento já em reais, evitando o IOF de 6% de pagamentos internacionais. Sem falar nos tours gratuitos, que são ótimos.
Hotéis com ótimos preços em Bariloche
A nossa dica é usar esse Pesquisador de hotéis em Bariloche e na Argentina, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança.
Na hora de fazer a pesquisa, basta filtrar por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”.
Logo em seguida você terá uma pesquisa com os melhores hotéis e com avaliações dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço em Bariloche.
- Cancelamento grátis: esse buscador tem uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis com quase todos os hotéis. Isso é maravilhoso, pois o fator que mais vai fazer você economizar na hospedagem é a antecedência: quanto antes você fizer a reserva, pode ter certeza que mais barato irá pagar. Então você pode já reservar o seu hotel, para garantir o menor preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar.
Hotéis que já nos hospedamos e recomendamos:
Hotel 4 estrelas $$$$
HOTEL 1: Hotel quatro estrelas muito bom, ótimo preço e muito bem localizado em Bariloche. Você fará tudo a pé. Se não abrir a página já do hotel, abrirá uma lista de hotéis e ele é o primeiro que aparece.
Mostrar mais detalhes do hotel 1
Localizado nas margens do Lago Nahuel Huapi e a apenas 20 minutos de carro da Estação de Esqui Catedral. A diária em baixa temporada começa em torno de 1.500 reais o quarto duplo (duas pessoas), e o hotel tem nota 8,8 no Booking, sendo muito elogiado pela localização, conforto e atendimento. Oferece café da manhã completo, Wi‑Fi grátis, bar, piscina, banheira de hidromassagem, Spa, restaurante, estacionamento gratuito, quartos com TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo. É uma ótima opção para quem quer explorar Bariloche a pé com muito conforto e praticidade.
Hotel 3 estrelas $$
HOTEL 2: Hotel três estrelas muito bom, ótimo preço e muito bem localizado em Bariloche. Você fará tudo a pé. Se não abrir a página já do hotel, abrirá uma lista de hotéis e ele é o primeiro que aparece.
Mostrar mais detalhes do hotel 2
Um hotel 3 estrelas super bem localizado, a 700 metros do Centro Cívico de Bariloche. As diárias na baixa temporada começam em torno de 370 reais o quarto duplo (duas pessoas), e ele tem nota 8,0 no Booking, com destaque para a localização excelente. Oferece café da manhã, estacionamento privativo grátis, restaurante e quartos com guarda-roupa e banheiro privativo. É uma ótima opção para quem quer ficar bem no centr, gastando pouco, e com conforto.
Hotel 2 estrelas $
HOTEL 3: Hotel duas estrelas um pouco mais simples, mas com o menor preço que já encontramos por lá. Para quem quer realmente economizar. Se não abrir a página já do hotel, abrirá uma lista de hotéis e ele é o primeiro que aparece.
Mostrar mais detalhes do hotel 3
Um hotel 2 estrelas localizado a menos de 1 km da Playa del Centro. As diárias na baixa temporada começam por volta de 450 reais o quarto triplo (três pessoas), e o hotel tem nota média 8,0 no Booking, com destaque para a localização e o café da manhã. Oferece Wi‑Fi gratuito e serviço de transfer para o aeroporto. Os quartos são simples, com TV, mesa de trabalho e banheiro privativo. Não possui ar-condicionado nem aceita pets. É uma opção econômica e prática para quem quer explorar a cidade a pé.
Economize ao máximo na sua viagem à Argentina:
- Economizando: quer planejar sua viagem aproveitando melhor o seu orçamento? Não deixe de ler nossa matéria de como viajar barato para Buenos Aires, com todas as dicas para economizar ao máximo, sem deixar de aproveitar!
- Ingressos: saiba onde comprar seus ingressos para as atrações de Buenos Aires da forma mais barata e segura.
- Carro: esse é um item que facilita muito a viagem pela Argentina, de norte a sul. Se você estiver pensando em alugar um, não deixe de ler como alugar um carro em Buenos Aires. São dicas de como alugar o carro pelo menor preço possível.
- Pesos: conheça qual a melhor forma de levar seu dinheiro para Buenos Aires, com os prós e contras de cada opção. Existe uma nova forma que é muito mais barata!
- Celular: quer usar o celular durante toda a viagem, sem preocupações? Já garanta um chip internacional, ainda no Brasil, clicando aqui. É mais fácil e barato!
- Hospedagem: veja nossa matéria de onde ficar em Buenos Aires para saber qual é a melhor localização e como economizar muito no hotel.
- Seguro viagem: o atendimento médico no exterior pode sair caro, e é super importante fazer um seguro viagem para estar coberto contra imprevistos. Veja aqui as dicas de como conseguir o melhor (e mais barato) seguro viagem.
- Transfer: precisa de um para ir do aeroporto ao hotel? Saiba aqui como reservar e pelo menor preço!