Florença

Serviço de transfer em Florença

Quer economizar em seus trajetos por Florença? Confira nessa matéria como contratar um ótimo serviço de transfer na cidade! Por que devo reservar um transfer? Se você não deseja alugar um carro na Itália, o transfer é um meio de transporte super confortável e acessível para você ir de um ponto a outro no país. […]

Ponte Vecchio em Florença

Quer economizar em seus trajetos por Florença? Confira nessa matéria como contratar um ótimo serviço de transfer na cidade!

Por que devo reservar um transfer?

Se você não deseja alugar um carro na Itália, o transfer é um meio de transporte super confortável e acessível para você ir de um ponto a outro no país. Entretanto, muitos turistas o usam somente para ir do aeroporto até o hotel ou vice-versa e, de fato, ele é o melhor meio de locomoção para quem não deseja alugar um carro em Florença.

As vantagens desse serviços são muitas: você tem uma hora marcada com o motorista, conforto e muita segurança por ser um transporte privado, principalmente se estiver com muitas bagagens.

Mulher loira sai de carro transfer. Ela segura a mão do motorista que a ajuda a sair do veículo.

Como conseguir um serviço de transfer em Florença?

O primeiro passo para contratar um serviço de transfer é fazer uma pesquisa. Nós gostamos muito desse Pesquisador de Transfers, que é o maior site do ramo no mundo.

Com ele, você tem três opções de transfer: uma ida diretamente do aeroporto ao hotel, uma ida do hotel para o aeroporto, ou ambos (viagem de ida e volta). Nesse site, basta colocar o aeroporto em que você vai desembarcar e o destino que deseja chegar em Florença, e pronto!

Motorista de transfer abrindo a porta do carro

O site já apresenta o preço, o tempo deste trajeto e todas as demais informações necessárias. Nós gostamos muito de utilizar o transfer, pois além de ser um serviço muito mais barato do que pegar um táxi no aeroporto, funciona de forma rápida e fácil.

Motivos para usar transfer em Florença

Com o serviço de transfer, você consegue se planejar antecipadamente facilitando e muito a sua viagem. Com ele, você pode:

  • Selecionar o lugar de partida e o destino do transfer;
  • Escolher o carro ideal, considerando o número de malas e de pessoas;
  • Pagar tudo em reais, sem taxas extras e sem surpresas!

Quando você chegar na cidade, é só procurar o motorista no desembarque do aeroporto e aproveitar sua viagem até o hotel ou lugar de destino.

Dois carros pretos estacionados.

Passo a passo para você reservar o Transfer

  • Ao abrir o site de Pesquisadores de Transfers, você verá as opções de cidades italianas onde você pode utilizar o serviço e escolher aquele que preferir.
  • Selecionando a melhor opção de transfer, basta definir o destino específico (hotel, aeroporto ou outro), a data, o horário e o número de passageiros para o trajeto.
  • Caso seja necessário, na mesma página você encontra a opção “Ida e volta”. Desse modo, você pode marcar o retorno, definindo os mesmos detalhes de antes.
  • Basta clicar em “Ver preços” e conferir todas as opções de valores, com diferentes tipos de carros, além dos lugares disponíveis para passageiros e bagagens.
  • Agora é só preencher seus dados e fazer o pagamento!

Economize ao máximo na sua viagem a Florença:

  • Economizando: quer planejar sua viagem aproveitando melhor o seu orçamento? Não deixe de ler nossa matéria de como viajar barato para Florença, com todas as dicas para economizar ao máximo, sem deixar de aproveitar!
  • Ingressos: saiba onde comprar seus ingressos para os passeios de Florença da forma mais barata e segura.
  • Carro: esse é um item que facilita muito a viagem pela Itália e toda Europa. Se você estiver pensando em alugar um, não deixe de ler como alugar um carro em Florença. São dicas de como alugar o carro pelo menor preço possível.
  • Euros: conheça qual a melhor forma de levar seu dinheiro para Florença, com os prós e contras de cada opção. Existe uma nova forma que é muito mais barata!
  • Celular: quer usar o celular durante toda a viagem, sem preocupações? Já garanta um chip europeu, ainda no Brasil, clicando aqui. É fácil e barato!
  • Hospedagem: veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Florença para saber qual é a melhor localização e como economizar muito no hotel.
  • Seguro viagem: o atendimento médico no exterior é caríssimo, e é super importante fazer um seguro viagem ao viajar. Veja aqui as dicas de como conseguir o melhor (e mais barato) seguro.
  • Transfer: precisa de um para ir do aeroporto ao hotel? Saiba aqui como reservar pelo menor preço!