Dubrovnik

As melhores baladas de Dubrovnik

Veja uma lista com as melhores baladas de Dubrovnik e descubra quais são os melhores lugares para curtir a vida noturna da cidade!

As melhores baladas de Dubrovnik

Veja uma lista com as melhores baladas de Dubrovnik e descubra quais são os melhores lugares para curtir a vida noturna da cidade!

Elyx

A Elyx fica na entrada principal da cidade histórica. A decoração é elegante e moderna, com um bar que serve bons drinks. A vista para o mar é um dos pontos altos, já que durante a noite ele fica iluminado e muito bonito. Tem tanto música ao vivo, quanto DJs. A programação é bem variada, vai de pop a tecno, então é bom ficar de olho para descobrir o que terá na data da sua viagem. Além disso, é uma das baladas com melhores preços de Dubrovnik.

Elyx, em Dubrovnik

Banje Beach Nightclub

Durante o dia, o Banje Beach é funciona como um lounge à beira-mar para as pessoas passarem o dia curtindo uma das praias mais badaladas de Dubrovnik, a praia de mesmo nome, Banje. Quando a noite cai, o espaço se transforma em uma casa noturna descontraída de praia, com música eletrônica e drinques. Lá, a vista também é um bônus.

Banje Beach Nightclub

Culture Club Revelin

Em 2011, uma fortaleza do século 16 se transformou em um local para atravessar a noite dançando, bebendo e ouvindo música. Estamos falando da balada Revelin, que tem um cenário totalmente único com a estrutura de blocos de pedra, arcos e telhados altos. Normalmente, as noites lá se dedicam à música eletrônica.

Tem duas especificidades técnicas que se destacam na Revelin: o show de luzes e o sistema impecável de som. Aliás, ela já foi eleita uma das 100 melhores baladas do mundo pela International Nightlife Association.

Culture Club Revelin

Lazareti

A Lazareti fica no centro histórico, ao lado das muralhas da cidade, e é a balada perfeita para quem curte rolês mais underground e artísticos. O line-up de DJs é de estilos variados, indo de música eletrônica à música independente e de vanguarda. Além disso, eles tem alguns festivais e eventos culturais dedicados à outras expressões artísticas, como teatro e dança.

O legal da Lazareti é que ela é bem democrática. O espaço é uma espécie de labirinto que conecta diferentes salas e pátios, cada um com um ambiente próprio. Isso faz com que tenham locais mais reservados e, ao mesmo tempo, grandes pistas de dança cheias de gente.

Economize ao máximo na sua viagem para Croácia:

  • Economizando: quer planejar sua viagem aproveitando melhor o seu orçamento? Antes de mais nada, leia a nossa matéria de como viajar barato para a Croácia, porque nela você vai encontrar todas as dicas para economizar ao máximo, sem deixar de aproveitar!
  • Ingressos: saiba onde comprar seus ingressos para as atrações da Croácia da forma mais barata e segura.
  • Carro: esse é um item que facilita muito para transitar dentro do país e também para visitar países próximos. Por isso, se você estiver pensando em alugar um, não deixe de ler como alugar um carro na Croácia. São dicas de como alugar um veículo pelo menor preço possível.
  • Euros: conheça qual a melhor forma de levar seu dinheiro para Croácia, com os prós e contras de cada opção. Existe uma nova forma que é muito mais barata!
  • Celular: quer usar o celular durante toda a viagem e todas as vezes em que for necessário, sem preocupações? Já garanta um chip internacional, ainda no Brasil, clicando aqui. É mais fácil e barato!
  • Hospedagem: veja nossa matéria de onde ficar em Zagreb para saber qual é a melhor localização e como economizar muito no hotel.
  • Seguro viagem: o atendimento médico no exterior pode sair caro. Por isso, é super importante fazer um seguro viagem para estar coberto contra imprevistos sempre que necessário. Veja aqui as dicas de como conseguir o melhor (e mais barato) seguro viagem.
  • Transfer: precisa de um para ir do aeroporto ao hotel? Saiba aqui como reservar e pelo menor preço!