Choripán argentino: Onde comer o sanduíche em Buenos Aires?

O choripán argentino é considerado um dos melhores do mundo. Veja, portanto, ótimas dicas de onde comer este sanduíche em sua viagem.

Chori

A primeira sugestão para você que quer experimentaro choripán argentino em sua viagem por Buenos Aires é o Chori.

Este não é um lugar grande, mas ele preza bastante pela qualidade, portanto, vale a pena ir até lá. Inclusive, o restaurante é quase que no estilo fast-food, sendo perfeito para os que estiverem de passada e quiserem comer algo rápido.

O choripán do local é, realmente, delicioso, sendo que você pode combiná-lo com diversas variações. Um ponto legal ainda é o preço, considerado bastante justo.

Se quiser ir até o Chori, saiba que ele funciona todos os dias, das 12h à 00h. Aproveite!

Chori em Buenos Aires

E não deixe de conferir o nosso guia completo de Buenos Aires. É um guia atualizado, com tudo o que você precisa saber e um passo a passo completo para montar toda a sua viagem. E economizando ao máximo em TUDO.

La Choripaneria

Seguindo com as dicas de restaurantes para comer o famoso choripán argentino em Buenos Aires, vamos indicar também o La Choripaneria. Super bem localizado na cidade, no Mercado de San Telmo, este lugar, como o nome por si só já diz, é perfeito para degustar do melhor choripán argentino.

Para quem não sabe, o choripán é uma espécie de sanduíche, que costuma levar: chorizo, queijo, salada, pão e molhos. No caso deste restaurante, você poderá escolher entre as várias opções dele que o cardápio oferece.

Uma sugestão extra é que, para acompanhar, não deixe de beber o delicioso chopp da casa. É delicioso e combina perfeitamente com o lanche.

Para ir ao La Choripaneria, saiba que ele funciona todos os dias, das 11h30 às 19h30. No entanto, às quartas-feiras, o horário de funcionamento é diferente, indo das 00h as 7h30 e das 11h30 às 19h30.

La Choripaneria em Buenos Aires

IMPORTANTE: Uma dica essencial, para aproveitar melhor todos os pontos turísticos e atrações de Buenos Aires, é ficar hospedado em uma boa localização. Isso faz TODA a diferença por lá. Depois veja nossa matéria de onde ficar, que nós explicamos qual é essa melhor região e como economizar muito com o hotel. E os hotéis bons e bem baratos que já ficamos.

Desnível

Seguindo com as indicações de onde comer o tradicional choripán argentino, vamos de restaurante Desnível.

Com um atendimento cordial, decoração cheia de personalidade e um cardápio diverso, este estabelecimento ganha o gosto do público, não só que vai até lá pelo choripán, mas, também, por outras opções disponíveis no menú.

O Desnível pode ser encontrado no bairro de San Telmo. Quanto ao horário de funcionamento, ele ocorre de terça a domingo, das 12h à 00h.

Restaurante Desnível em San Telmo

Economize ao máximo na sua viagem a Buenos Aires:

  • Economizando: quer planejar sua viagem aproveitando melhor o seu orçamento? Não deixe de ler nossa matéria de como viajar barato para Buenos Aires, com todas as dicas para economizar ao máximo, sem deixar de aproveitar!
  • Ingressos: saiba onde comprar seus ingressos para as atrações de Buenos Aires da forma mais barata e segura.
  • Carro: esse é um item que facilita muito a viagem pela Argentina, de norte a sul. Se você estiver pensando em alugar um, não deixe de ler como alugar um carro em Buenos Aires. São dicas de como alugar o carro pelo menor preço possível.
  • Pesos: conheça qual a melhor forma de levar seu dinheiro para Buenos Aires, com os prós e contras de cada opção. Existe uma nova forma que é muito mais barata!
  • Celular: quer usar o celular durante toda a viagem, sem preocupações? Já garanta um chip internacional, ainda no Brasil, clicando aqui. É mais fácil e barato!
  • Hospedagem: veja nossa matéria de onde ficar em Buenos Aires para saber qual é a melhor localização e como economizar muito no hotel.
  • Seguro viagem: o atendimento médico no exterior pode sair caro, e é super importante fazer um seguro viagem para estar coberto contra imprevistos. Veja aqui as dicas de como conseguir o melhor (e mais barato) seguro viagem.
  • Transfer: precisa de um para ir do aeroporto ao hotel? Saiba aqui como reservar e pelo menor preço!