Orlando

Parques para crianças pequenas em Orlando

Descubra quais os melhores parques para você levar os seus filhos a Orlando.

Parques para crianças pequenas em Orlando

Descubra quais os melhores parques para você levar os seus filhos a Orlando. Há muitos parques em que a maioria das suas atrações são feitas justamente para crianças pequenas. E neles, a diversão é garantida!

Os melhores parques da Disney para as crianças

O complexo Walt Disney World possui 4 parques temáticos incríveis que você precisa visitar um dia. Neles, há atrações para todas as idades.

Entretanto, existem aqueles que os seus filhos vão gostar bem mais, como o parque Magic Kingdom e o Animal Kingdom.

Crianças no Magic Kingdom

Parque Magic Kingdom

Magic Kingdom é o parque onde fica o castelo da Cinderela, um local mágico que ilustra muitas fotos de turistas de Orlando.

Neste parque você irá encontrar os clássicos personagens do estúdio Disney: Mickey Mouse, Minnie, Pateta e todas as princesas da Disney.

Geralmente, eles aparecem em desfiles de carros alegóricos, que são super divertidos, 2 vezes por dia pelo parque. Assim, seus filhos vão se encantar ao encontrar todos os seus personagens favoritos ao andar pelo parque.

Parque Disney Magic Kingdom em Orlando

Durante a noite, é lá que ocorre uma encantadora queima de fogos. Ou seja, não se esqueça de guardar muitas fotos de recordação!

Parque Animal Kingdom

É o maior parque da Disney em termos de extensão. Um parque inteiro dedicado à natureza e a vida animal, explorando a vida selvagem em suas atrações.

Uma delas, por exemplo, é a opção de fazer um grande safári pelos animais do Animal Kingdom. São mais de 2.000 animais que vivem por todo o parque.

Mickey e amigos no Animal kingdom

Assim, a Disney aborda também seus personagens mais ligados à natureza, como os do filme Avatar, que possuem uma área específica chamada Pandora. Além disso, temos o encantador show do Rei Leão e a radical montanha-russa do Everest.

Existem espaços especializados para receber crianças bem pequenas em todos os parques da Disney, como fraldários, espaços exclusivos para alimentar e pôr para dormir, além de disponibilizar carrinhos para o seu uso.



Parque Legoland 

Um divertido parque localizado em Winter Haven. Toda a sua estrutura é feita a partir das peças de Lego, tornando-se um paraíso para os fãs do brinquedo.

Legoland

Em Legoland há dezenas de esculturas de personagens até cidades formadas com pequenas peças. Um passeio ideal para ir com a família.

Parques da Universal

Os parques da Universal são uma opção excelente caso o seu filho já tenha mais de 12 anos. Assim, você pode escolher entre o Universal Studios e o Islands of Adventure.

O Universal Studios é um dos parques mais queridos da cidade, com brinquedos elaborados e emocionantes sobre os filmes da Universal.

Dentro dele, há um espaço inteiro dedicado aos Simpsons, com simuladores incríveis. Ao andar pelo parque, você verá não só uma montanha-russa temática do filme A Múmia, como também ótimas atrações temáticas de Harry Potter.

Krustyland no Universal Studios

Já o parque Island of Adventure é o paraíso para os fãs de Harry Potter. Conforme você visitar o parque, verá o imenso castelo de Hogwarts e poderá pegar o trem em Hogsmead, recriada no parque como uma vila fictícia cheia de atrações sobre a franquia.

Em ambos os parques há incríveis simuladores temáticos de Harry Potter ou Simpsons, por exemplo, em que o seu filho pode ir e se divertir, com total segurança.

Parques que não indicamos

Busch Garden

Um parque inteiro dedicado a atrações radicais com as mais famosas montanhas-russas do mundo. Se localiza em Tampa, uma cidade próxima a Orlando que é facilmente acessível.

Parque Busch Gardens

Sendo assim, as atrações do parque não são indicadas para crianças pequenas. O ideal é que vá ao parque a partir de 15 anos, com o propósito de se sentir mais seguro nos diversos brinquedos radicais.

Epcot

O Epcot é considerado por muitos como o melhor parque da Disney para os adultos visto que há inúmeros restaurantes e brinquedos mais voltados para eles.

Há vários pavilhões temáticos pelo parque, cada um seguindo a cultura de um país diferente, com restaurantes e lojas de produtos típicos.

Assim, a maioria das crianças não iria se interessar tanto pelo parque, mesmo com outras atrações disponíveis.

Aliás, é uma boa escolha caso você esteja com crianças bem pequenas, como as de 1 ano, que não irão poder curtir o parque. Você pode andar com o seu filho com tranquilidade nos pavilhões temáticos do Epcot.

Parque Disney Epcot em Orlando

Como economizar na compra de ingressos?

Uma opção segura que vai ajudar o seu bolso é comprar seus ingressos com vendedores de Orlando. Muitos oferecem combos de ingressos para TODOS os parques que citamos acima, além de ingressos para os jogos da NBA.

A nossa melhor experiência foi utilizando uma empresa que nos ofereceu as melhores ofertas. Você pode entrar em contato com eles direto da sua casa por aqui.

Além disso, nós disponibilizamos um desconto imperdível para todos os nossos leitores. Basta usar o cupom GRUPODICAS ao finalizar a sua compra que irá receber uma economia ainda maior.

Conheça os seus combos e economize muito!

Orlando

Economize ao máximo na sua viagem a Orlando:

  • Economizando: quer planejar sua viagem aproveitando melhor o seu orçamento? Não deixe de ler nossa matéria de como viajar barato para Orlando, com todas as dicas para economizar ao máximo, sem deixar de aproveitar!
  • Ingressos: saiba onde comprar seus ingressos de Orlando da forma mais barata e segura – para os parques, museus e jogos esportivos! Dá para economizar até 30%!
  • Carro: esse é um item quase indispensável na Flórida. Se você estiver pensando em alugar um, não deixe de ler como alugar um carro em Orlando. Dicas de como alugar o carro pelo menor preço possível.
  • Dólares: conheça qual a melhor forma de levar seu dinheiro para Orlando, com os prós e contras de cada opção. Existe uma nova forma que é muito mais barata!
  • Celular: quer usar o celular durante toda a viagem, sem preocupações? Já garanta um chip americano, ainda no Brasil, clicando aqui. É mais fácil e barato!
  • Hospedagem: veja nossa matéria de onde ficar em Orlando para saber qual é a melhor localização e como economizar muito no hotel.
  • Seguro viagem: o atendimento médico nos EUA é caríssimo e é super importante fazer um seguro viagem para qualquer viajem ao exterior. Veja aqui as dicas de como conseguir o melhor e mais barato seguro viagem.
  • Transfer: precisa de um, do aeroporto ao hotel? Saiba aqui como reservar e pelo menor preço!