Punta Cana

Tudo para uma lua de mel incrível em Punta Cana

Confira tudo para uma lua de mel incrível em Punta Cana. Neste texto, vamos dar dicas de hospedagens, passeios, pontos turísticos...

Tudo para uma lua de mel incrível em Punta Cana

Confira tudo para uma lua de mel incrível em Punta Cana. Neste texto, vamos dar dicas de hospedagens, passeios, pontos turísticos, restaurantes, opções noturnas e uma série de outros estabelecimentos para você começar a vida de casado em grande estilo. Aproveite!

Tudo para uma lua de mel incrível em Punta Cana

Pontos turísticos e passeios para ir em uma lua de mel em Punta Cana

A primeira dica deste texto com tudo para uma lua de mel incrível em Punta Cana, vamos de pontos turísticos e passeios. Alguns deles que não podem ficar de fora da sua viagem, ainda mais nesse momento tão especial, são:

Praias de Punta Cana

A primeira atração que é imperdível para este guia de casal em Punta Cana diz respeito às praias. Isto porque, as praias deste destino possuem uma beleza completamente indescritível. Com uma areia branquinha, água do mar em tom de azul límpido surreal e atmosfera envolvente, elas encantam a todos que vão até lá. Além disso, as fotos de recordação que se tem destes lugares ficam deslumbrantes. É, definitivamente, uma atração que precisa estar em vários dias da sua viagem com o marido ou a esposa.

Praia magnífica de Punta Cana

Algumas das melhores praias de Punta Cana são:

Praia Cabeza de Toro: ela possui um formato de uma cabeça de touro, por isso a sua denominação. Além disso, esta é uma praia que conta com o mar em estilo piscina, que é aquele mar mais calmo e sem ondas que muitas pessoas adoram. No quesito atração, nesta praia é possível fazer o mergulho de snorkel, apreciando a rica diversidade marinha que a área abriga.

Praia Bávaro: Considerada uma das melhores praias desta cidade, ela possui uma infraestrutura impecável; composta por muitos restaurantes, bares e hotéis. Se estiver se perguntando sobre a praia em si, saiba que a água do mar é transparente e perfeita para muitas fotos Instagramáveis de recordação.

Praia Bávaro Punta Cana

Praia Arena Gorda: Sabe aquela praia de Punta que vai ter todos os resorts e hotéis mais luxuosos possíveis? Estamos falando da Arena Gorda. Se o intuito do casal for ficar na praia e curtir o hotel, indicamos muito esta região. O legal é que mesmo a praia de Arena Gorda tendo hotéis bem sofisticados, possui alguns deles que são mais acessíveis, o que faz com que a região seja toda bastante alternativa – ou seja, atrativa para diferentes tipos de públicos.

Praia de Macao: Esta é a praia dos sonhos para os amantes do surfe. Com ondas perfeitas, ela é dona de um visual único, que faz com que os visitantes queiram frequentá-la mesmo que para tirar algumas fotos de memória da viagem. Você e o seu amor não vão perder essa oportunidade, não é mesmo?

Praia Macao em Punta Cana

Praia El Cortecito: Além da praia em si e dos hotéis, você sabia que a El Cortecito conta com uma região ótima para fazer compras? É isso mesmo! Esta praia está envolvida por várias lojas, perfeito para quem quiser voltar com alguma lembrancinha da viagem ou qualquer outra mercadoria nova na mala. Sobre o mar, ele é limpo e muito agradável também.

Casal curtindo praia de Punta Cana

Nado com os golfinhos em Punta Cana

Uma atração que é a “marca registrada” de Punta Cana é o nado com os golfinhos. Afinal, quem nunca viu fotos de pessoas dando os deliciosos beijinhos nestes animais marinhos por lá? É muita fofura. O parque que oferece esta atração nesta cidade é denominado Dolphin Explorer. Ao longo de todo o passeio você contará com: entrada em uma espécie de tanque marítimo, curiosidades sobre a anatomia e os hábitos dos golfinhos, brincadeiras e carícias neles e, claro, muitas fotos e filmagens de recordação.

Golfinho dando beijo em turista

La Hacienda Park em Punta Cana

Para os apaixonados que gostarem de parques, um deles que é atração imperdível em Punta Cana é o La Hacienda Park. Situado em meio a muita vegetação, este parque está repleto de atividades para entreter muito o público visitante. Por lá, espere curtir: trilhas, passeios de buggy, teleférico, safári, queda livre e zipline. Temos certeza que um dia todinho para o La Hacienda Park terá muita aventura e adrenalina.

La Hacienda Park em Punta Cana

Cenote Hoyo Azul em Punta Cana

Uma alternativa super legal para você que está querendo saber tudo para uma lua de mel incrível em Punta Cana é para curtir o belíssimo cenote Hoyo Azul. Este atrativo encontra-se na zona de Juanillo, e pode ser acessado através de uma trilha, em meio a natureza e área florestal. O legal é que o cenote em si fica aos pés de um penhasco de cerca de 75 metros. É demais, e um passeio magnífico para fazer à dois.

Casal no cento Hoyo Azul em Punta Cana

Scape Park em Punta Cana

Depois do La Hacienda Park, temos outra indicação de parque para você e o seu amor se divertirem em Punta Cana. Estamos falando do Scape Park. Neste lugar, vocês terá ao dispor: tirolesas, mergulhos, cavernas misteriosas, cachoeiras e várias atividades que envolvem a natureza. É uma delícia! E, o cenote Hoyo Azul – que citamos mais acima – está encontrado dentro do Scape Park. Ou seja, é possível curtir os 2 atrativos em um só lugar. Esta, com certeza, é uma das principais dicas de o que fazer em uma lua de mel em Punta Cana.

Atividades no Scape Park em Punta Cana

Isla Saona próxima a Punta Cana

Para continuar com estas dicas de tudo para uma lua de mel incrível em Punta Cana, não deixe de inserir a Isla Saona na sua programação. O tour a partir de Punta Cana é feito de carro, transfer ou agência até a primeira parada, em Bahayibe. Depois, é realizado de barco/lancha, chegando finalmente na ilha. Ao longo do caminho é possível que o barco pare para mergulhos nas piscinas naturais, o que é ótimo para você já ir sentindo a atmosfera paradisíaca da região e tirar muitas fotos de registro do passeio. Temos certeza que você não vai se arrepender de fazer o passeio para esta ilha inesquecível.

Isla Saona próxima a Punta Cana

Isla Catalina próxima a Punta Cana

Um passeio bem interessante para os casais que tiverem um roteiro mais extenso em Punta Cana é o para a Isla Catalina. Com uma beleza de tirar o fôlego, esta ilha conta com formações rochosas que rodeiam a praia, e deixam ela com um visual ainda mais magnífico. Além disso, lá você tem um dos cenários do filme “Jurassic Park”, que fica em Altos de Chavon.

Isla Catalina próxima a Punta Cana

Hotéis para se hospedar em uma lua de mel em Punta Cana

Se você está indo para Punta Cana comemorar a lua de mel, precisa providenciar um hotel a altura desta viagem. Por isso, trouxemos 3 opções deles que farão as suas noite de recém-casados serem inesquecíveis. Confira:

Hotel All Inclusive Live Aqua Beach Resort Punta Cana – Adults Only

Considerado um dos principais hotéis com bebidas e comidas totalmente inclusas na diária, ele proporciona aos seus hóspedes experiências únicas e especiais. Se hospedando neste hotel, você terá ao seu dispor: restaurante, piscina ao ar livre, área de praia privativa, piscina coberta, recepção 24h, translado para o aeroporto, serviço de quarto e Wi-fi e estacionamento gratuitos.

Hotel All Inclusive Live Aqua Beach Resort Punta Cana – Adults Only

Para as suas primeiras noites de casados, saiba que o Live Aqua Beach Resort Punta Cana abriga quartos com: TV de tela plana com canais via satélite, cafeteira, chuveiro, secador de cabelo, mesa de trabalho, guarda-roupa e banheiro privativo. Clique neste link se quiser ver mais fotos deste hotel ou fazer a sua reserva.

Hotel All Inclusive Majestic Elegance Punta Cana

A segunda dica de hotéis para uma lua de mel em Punta Cana é o Majestic Elegance Punta Cana. Super bem localizado, mais precisamente na praia de Bávaro, ele abriga: teatro, 6 restaurantes, 9 bares, campo de golfe, cassino, clube infantil, piscinas, Spa, esportes aquáticos, estacionamento e Wi-fi gratuitos.

Hotel All Inclusive Majestic Elegance Punta Cana

Para os casais que quiserem aquele quarto dos sonhos, saiba que o Majestic Elegance Punta Cana conta com os melhores deles. As acomodações deste hotel possuem detalhes em mármore europeu, TV de plasma via satélite e aparelho de DVD, máquina de café, mesa de trabalho, frigobar, serviço de quarto, banheira de hidromassagem coberta e ao ar livre (em algumas) e camas grandes e macias.

Clique neste link se quiser se informar sobre a disponibilidade de vagas na data que pretende viajar e os valores para os dias que for ficar em Punta Cana.

Hotel Hyatt Zilara Cap Cana – Adults Only

Um hotel que não pode ficar de fora da sua análise de hotéis para uma lua de mel em Punta Cana é o Hyatt Zilara Cap Cana – Adults Only. Este hotel conta com uma estrutura de tirar o fôlego, extremamente completa e sofisticada. Nele, você e seu (sua) parceiro (a) terão ao dispor: academia, bar, recepção 24, restaurante, parque aquático, piscina ao ar livre, entretenimento noturno, Wi-fi gratuito, acessibilidade para cadeiras de rodas e café da manhã continental ou em buffet no resort.

Hotel Hyatt Zilara Cap Cana – Adults Only

Os quartos no Hyatt Zilara Cap Cana estão compostos por: varanda, TV de tela plana, banheiro privativo, produtos de higiene pessoal gratuitos, secador de cabelo e ar-condicionado. Se quiser conferir mais fotos dele, verificar a disponibilidade de vagas nas datas que deseja ir para lá e fazer a reserva, clique aqui.

Opções noturnas para aproveitar em uma lua de mel em Punta Cana

Uma lua de mel que se preze precisa de opções noturnas. Por isso, este é mais um tópico a se pensar neste guia com tudo para uma lua de mel incrível em Punta Cana. E, para iniciar as dicas, vamos de restaurantes. Esta cidade possui uma variedade enorme deles, desde os mais simples aos mais luxuosos, então caberá a você a escolha deles, de acordo com o seu orçamento e intuito. Algumas recomendações que achamos incríveis são:

  • Playa Blanca Restaurant: um restaurante à beira-mar, com um ambiente super agradável e opções de pratos de frutos do mar incríveis.
  • Citrus Restaurant: situado na região de Bávaro, ele se destaca por ter pratos elaborados e saborosos. Por lá é possível comer massas, carnes, frutos do mar, lanches etc.
  • Pearl Beach Club: também em Bávaro, ele é um beach club imperdível de Punta Cana. Além de contar com DJ, possui opções gastronômicas deliciosas.
Jantar romântico em restaurante

Você e o seu/sua marido/esposa são do tipo “baladeiros de plantão”? Então, é claro que vai querer começar a vidinha de casados com um bom bar ou uma agitada casa noturna, certo? Por isso, veja abaixo algumas dicas deles:

  • Drink Point Bavaro: este bar costuma ficar aberto até de madrugada, está localizado nas proximidades da Plaza Bávaro e é agitado por música ao vivo local ao longo de toda a noite.
  • Wacamole: as recomendações da casa ficam por conta do taco, guacamole e carpaccio, e, para beber, não deixe de experimentar o mojito do local.
  • La Bruja Chupadora BBQ & Pub: bar especializado em carnes, com uma excelente carta de vinhos e banda ao vivo.
Wacamole bar em Punta Cana
  • Coco Bongo: situado no centro da cidade, ele é um local que reúne gente animada, shows, apresentações, iluminação especial, ótimos drinks e muita diversão.
  • Oro Nightclub: balada que toca todos os ritmos musicais possíveis.
  • Kaviar Show Disco & Casino Punta Cana: é uma boate que está junto de um cassino e de um resort. Por lá, espere se deparar com uma estrutura impecável.
Coco Bongo em Punta Cana

Economize ao máximo na sua viagem à Punta Cana:

  • Economizando: quer planejar sua viagem aproveitando melhor o seu orçamento? Não deixe de ler nossa matéria de como viajar barato para Punta Cana, com todas as dicas para economizar ao máximo, sem deixar de aproveitar!
  • Ingressos: saiba onde comprar seus ingressos mais baratos para os passeios de Punta Cana da forma mais barata e segura.
  • Carro: esse é um item que facilita muito para transitar em Punta Cana. Se você estiver pensando em alugar um, não deixe de ler como alugar um carro em Punta Cana. São dicas de como alugar um veículo pelo menor preço possível.
  • Pesos dominicanos: conheça qual a melhor forma de levar seu dinheiro para Punta Cana, com os prós e contras de cada opção. Existe uma nova forma que é muito mais barata!
  • Celular: quer usar o celular durante toda a viagem, sem preocupações? Já garanta um chip internacional, ainda no Brasil, clicando aqui. É mais fácil e barato!
  • Hospedagem: veja nossa matéria de onde ficar em Punta Cana para saber qual é a melhor localização e como economizar muito no hotel.
  • Seguro viagem: o atendimento médico no exterior pode sair caro, e é super importante fazer um seguro viagem para estar coberto contra imprevistos. Veja aqui as dicas de como conseguir o melhor (e mais barato) seguro viagem.
  • Transfer: precisa de um para ir do aeroporto ao hotel? Saiba aqui como reservar e pelo menor preço!