Lisboa

Ingressos para passeios em Lisboa

Confira aqui nossas dicas de como adquirir ingressos para passeios em Lisboa! Com os benefícios de pagar o menor preço e evitar filas.

Ingressos para passeios em Lisboa

Confira aqui nossas dicas de como adquirir ingressos para passeios em Lisboa! Com os benefícios de pagar o menor preço e evitando filas em sua viagem.

  • Se você já quiser adquirir os ingressos, é só entrar em Site de Ingressos da Europa. Nele, você pode ver, de forma muito bem explicada, quais são os principais passeios de Portugal e seus ingressos.

A melhor maneira de comprar seus ingressos

De início, nós não recomendamos que você compre seus ingressos para passeios em Lisboa no dia e horário da sua visita. Afinal, a cidade é turística, torna-se comum que os ingressos para determinadas atrações esgotem. Nossa dica é que você opte por comprar seus ingressos ainda no Brasil, pela internet.

Imagem da cidade de Lisboa com um elétrico passando

Nós sempre gostamos de comprar nossos ingressos para os passeios de Lisboa por esse Site de Ingressos da Europa, que é um dos maiores e mais abrangentes sites do mundo nesse ramo. Comprando por ele, você tem muitas vantagens – entre elas o preço, o tempo que você perderia nas filas e a chance de comprar todos os ingressos em um só lugar.

Além disso, você recebe os ingressos por e-mail após a compra, o que é muito mais seguro e prático. Basta imprimir ou mostrá-lo pelo celular na hora de visitar seu local de destino, e pronto.

E, se você ainda não montou o seu roteiro de viagem, trazemos dicas de pontos turísticos de Portugal que são vendidos pelo site. Veja:

1) Castelo de São Jorge

O local foi construído há centenas de anos, inicialmente para proteger a cidade dos romanos. Além de proporcionar uma vista incrível da capital portuguesa, por estar construído numa área alta de Lisboa, o castelo guarda tesouros da família real portuguesa sendo um recanto da história do país.

Vista do Castelo de São Jorge

2) Apreciar a noite de fado

Pra quem não sabe, o fado é a música tradicional portuguesa. Quando você visitar Portugal, opte por um pacote com o trajeto por alguns pontos turísticos, como Av. da Liberdade, Rossio e Terreiro do Paço. Após o passeio, você ainda pode contemplar a vista de monumentos como Padrão dos Descobrimentos, terminando a noite com um jantar tradicional português e um belíssimo espetáculo de fado.

Show de Fado em Lisboa

3) O Oceanário de Lisboa

Esse ponto turístico belíssimo, que é um dos principais de Portugal, está localizado no Parque das Nações Oceanário de Lisboa. Ele foi construído em para a Expo mundial em 1998 que ocorreu na capital de Portugal.

O oceanário é considerado o segundo maior do mundo e conta com, aproximadamente, 30 aquários com mais de 500 espécies de vida marinha distribuídas em mais de 22 mil metros quadrados.
Peixe nadando em aquário

4) Ir à Torre de Belém

Construída há meio milênio, a Torre de Lisboa é um dos pontos turísticos mais populares de Lisboa e é o cartão-postal da cidade. Ela figura nessa lista de ingressos para passeios em Lisboa, pois é uma atração imperdível!

Torre de Belém em Lisboa

5) Visitar os Palácios de Sintra

Caso você não saiba, Sintra é uma cidade vizinha a Lisboa e que possui uma serra lindíssima. Fazendo um tour, você vai conhecer diversos castelos, entre eles o Palácio Nacional de Sintra, o Palácio Nacional da Pena e o Palácio de Queluz.

O pacote para Sintra inclui as entradas aos palácios acompanhadas de guias para cada um deles. No Palácio da Pena, por exemplo, a visita guiada dura 2h; no Palácio Nacional de Sintra, a visita é de 1h; e no Palácio de Queluz, 1h15; e, pra finalizar, você ainda passeia livremente por 1h30 pela Vila de Sintra.

Palácio da Penha em Sintra

Apesar de todas essas opções já serem super atraentes para qualquer turista, existem muitos outros lugares para visitar e coisas para fazer na capital portuguesa. Por isso, se você vai para terras lusitanas, já anote tudo o que há para fazer na capital com a nossa lista de o que fazer em Lisboa.

6) Hop On Hop Off

Andando neste ônibus, você consegue explorar a cidade de Lisboa sem andar e se cansar. Nossa dica pra aproveitar esse passeio, é ficar sentado comodamente em um dos dois andares do ônibus. O ônibus funciona a cada 25 minutos nos meses de Abril a Outubro e conta com áudio-guia é disponível em 14 línguas.

Ônibus português

7) Conhecer Lisboa andando de bicicleta

Uma forma muito gostosa de conhecer a capital portuguesa é fazendo um passeio de bicicleta. O guia para essa atividade é em inglês, a fim de atender a maioria dos visitantes, além disso, crianças a partir dos 10 anos podem participar! Você pode comprar ingresos para esses passeios em Lisboa no site que indicamos. Ele começa por volta das 9h30 no Parque Eduardo VII e termina na beira rio, ao lado da Torre de Belém.

Passeio de bicicleta por Lisboa

8) Fazer um tour elétrico pelas colinas de Lisboa

Em sua viagem para Lisboa, você encontrará diversos trens (elétricos) para andar pelos bairros da cidade evitando o cansaço das subidas e descidas pela cidade. Andando de elétrico, você passará pelos bairros de Alfama, Castelo, Lapa e Bairro Alto.

O tour dura por volta de 1h20 e é válido por 24h de duração. Você adquire, ainda, um áudio-guia, que está disponível em muitos idiomas inclusive em português.

Tour elétrico em Lisboa

Economize ao máximo na sua viagem a Lisboa:

  • Economizando: quer planejar sua viagem aproveitando melhor o seu orçamento? Não deixe de ler nossa matéria de como viajar barato para Lisboa, com todas as dicas para economizar ao máximo, sem deixar de aproveitar!
  • Ingressos: saiba onde comprar seus ingressos para as atrações de Lisboa da forma mais barata e segura.
  • Carro: esse é um item que facilita muito a viagem por Portugal e até Espanha. Se você estiver pensando em alugar um, não deixe de ler como alugar um carro em Lisboa. São dicas de como alugar o carro pelo menor preço possível.
  • Euros: conheça qual a melhor forma de levar seu dinheiro para Lisboa, com os prós e contras de cada opção. Existe uma nova forma que é muito mais barata!
  • Celular: quer usar o celular durante toda a viagem, sem preocupações? Já garanta um chip europeu, ainda no Brasil, clicando aqui. É mais fácil e barato!
  • Hospedagem: veja nossa matéria de onde ficar em Lisboa para saber qual é a melhor localização e como economizar muito no hotel.
  • Seguro viagem: o atendimento médico no exterior é caríssimo, e é super importante fazer um seguro viagem para qualquer viajem. Veja aqui as dicas de como conseguir o melhor (e mais barato) seguro viagem.
  • Transfer: precisa de um para ir do aeroporto ao hotel? Saiba aqui como reservar e pelo menor preço!