Paris

Vale a pena ir à Disney Paris?

Descubra se vale a pena ir à Disney em Paris.

Mickey na Disney de Paris

Descubra se vale a pena ir à Disney em Paris. A Disneyland da Europa não pode ficar de fora do seu roteiro. Se você está planejando viajar para a França, veja todas as informações sobre os passeios com antecedência.

Vantagens de ir à Disney Paris

Por serem menores que os parques de Orlando, os parques da Disney em Paris oferecem a vantagem de você conseguir visitar os dois em um dia. Sendo assim, uma boa opção para quem faz uma viagem curta para a França. Além disso, vale a pena você visitar a Disney Paris, já que o local tem atrações que não estão em Orlando.

Castelo da Cinderela na Disney de Paris

Contudo, como muitas pessoas visitam a Europa, a Disney de Paris é uma opção para quem ainda não consegue ir aos Estados Unidos e até mesmo para aqueles que amam os parques da Disney e pretendem conhecer todos os parques espalhados pelo mundo.

Disneyland em Paris

Assim, a proximidade dos parques da Disneyland Paris com a capital francesa é uma grande vantagem. Dessa forma, em menos de uma hora, você consegue chegar até lá. Por fim, os hotéis temáticos, as atrações modernas e a possibilidade de fazer a visita nos dois parques no mesmo dia são pontos relevantes para se considerar antes de escolher ir aos parques da Disney de Paris.

Ingressos para os parques da Disney em Paris

A gente sempre compra os ingressos nesse site aqui. É o melhor preço que encontramos até hoje e é lá que compramos também todos os outros passeios e ingressos de Paris com o melhor preço. Além disso, você pode adquirir também o transfer até a Disney. O bom desse site é que já permite o pagamento em reais, via PIX. Dessa forma, você economiza os 5,7% de IOF do cartão de crédito se fosse comprar nos sites oficiais da Disney ou lá na bilheteria.

Ingressos para a Disney de Paris

Economize ao máximo na sua viagem a Paris:

  • Economizando: quer planejar sua viagem aproveitando melhor o seu orçamento? Não deixe de ler nossa matéria de como viajar barato para Paris, com todas as dicas para economizar ao máximo, sem deixar de aproveitar!
  • Ingressos: saiba onde comprar seus ingressos para os passeios de Paris da forma mais barata e segura.
  • Carro: esse é um item que facilita muito a viagem pela França e toda Europa. Se você estiver pensando em alugar um, não deixe de ler como alugar um carro em Paris. São dicas de como alugar o carro pelo menor preço possível.
  • Euros: conheça qual a melhor forma de levar seu dinheiro para Paris, com os prós e contras de cada opção. Existe uma nova forma que é muito mais barata!
  • Celular: quer usar o celular durante toda a viagem, sem preocupações? Já garanta um chip europeu, ainda no Brasil, clicando aqui. É fácil e barato!
  • Hospedagem: veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Paris para saber qual é a melhor localização e como economizar muito no hotel.
  • Seguro viagem: o atendimento médico no exterior é caríssimo, e é super importante fazer um seguro viagem para qualquer viajem. Veja aqui as dicas de como conseguir o melhor (e mais barato) seguro viagem.
  • Transfer: precisa de um para ir do aeroporto ao hotel? Saiba aqui como reservar pelo menor preço!