Ilha de St. Barth

Bons restaurantes para comer na Ilha de St. Barth

Veja a lista dos bons restaurantes para comer na Ilha de St. Barth.

Bons restaurantes para comer na Ilha de St. Barth

Aproveite incríveis experiências gastronômicas com a nossa lista dos bons restaurantes para comer na Ilha de St. Barth.

1) Le Sereno Restaurant

A Ilha de São Bartolomeu é conhecida por ser bastante luxuosa e ter diversos restaurantes incríveis. Entre eles está o Le Sereno, situado à beira da região de Grand Cul-de-Sac. Ele oferta uma grande experiência gastronômica em um lindo ambiente com uma vista panorâmica da lagoa azul.

Por lá é possível desfrutar de ótimos pratos como lagosta grelhada, carpaccio de polvo e uma variedade de opções de peixes locais que são destaques do menu, proporcionando uma verdadeira vivência dos sabores do mar caribenho. Sendo o Spaghetti con Aragosta um dos pratos mais pedidos pelos que visitam.

O ambiente no Le Sereno é luxuoso e tranquilo, perfeito para desfrutar de uma refeição relaxante à beira-mar. Com design elegante e minimalista, mesas dispostas ao ar livre oferecem vistas incríveis. O restaurante funciona das 7h30 às 22h. Inclusive, o ideal é fazer uma reserva no site oficial do restaurante que já fornece os horários disponíveis.

Le Sereno na Ilha de St. Barth

2) Le Ti

O Le Ti St. Barth, localizado em Pointe Milou, é um dos bons restaurantes para comer na Ilha de St. Barth.. Ele conta com uma decoração luxuosa e shows ao vivo, esse local é conhecido pela agitação, para além de um simples restaurante. No cardápio, você encontrará uma grande variação de sabores como costelas de cordeiro, lagosta grelhada e típicos pratos caribenhos.

O restaurante geralmente funciona das 7h30 à 11h, proporcionando um ambiente noturno agitado. O ambiente no Le Ti St. Barth é uma mistura de restaurante e balada, com um toque refinado em cada detalhe, desde a decoração até os entretenimentos ao vivo.

Le Ti em St. Barth

3) Shellona

Na lista dos bons restaurantes para comer na Ilha de St. Barth não poderia faltar o Shellona, localizado na praia de Shell e abre todos os dias das 11h às 18h. Esse restaurante oferece uma experiência única, com muito relaxamento e vistas perfeitas do oceano. O menu se destaca por pratos mediterrâneos que incluem frutos do mar, saladas e grelhados.

O ambiente é descontraído e aconchegante, com espreguiçadeiras na areia à beira-mar, proporcionando um cenário perfeito para um almoço relaxante ou um jantar ao pôr do sol. Combinando uma culinária deliciosa, um ambiente incrível e vistas para o mar, o Shellona se destaca como um dos destinos imperdíveis para uma experiência gastronômica única em St. Barth.

Shellona

4) L’Isola

De antemão, é necessário dizer que esse restaurante carece de reserva, que pode ser feita no site oficial do estabelecimento. O L’Isola está situado na Rue du Roi Oscar II, em Gustavia, e é um típico restaurante italiano.

A localização privilegiada e uma vista perfeita do porto, fazem desse restaurante um ambiente ideal para aproveitar pratos deliciosos. Por lá é possível encontrar massas frescas, risotos, frutos do mar e carnes. Ademais, o ambiente é elegante e acolhedor, com um toque moderno que combina perfeitamente com a culinária refinada ofertada.

Vale dizer que o L’Isola funciona das 18h às 23h, mas recomendamos que entre no site oficial para conferir mais detalhes.

L'Isola

5) Bonito

Aberto de 16h30 às 1h, Bonito, um dos bons restaurantes para comer na Ilha de St. Barth, oferece uma ótima culinária latina bem como excelentes coquetéis. Ele fica na capital, Gustavia, e ficou famoso não apenas pelos ótimos pratos, mas também pela localização privilegiada que contempla o Porto.

Por lá você poderá pedir pratos como ceviche fresco, tacos e opções de cordeiro com molho de laranja. Ademais, o ambiente é moderno e elegante, oferecendo aos visitantes uma experiência gastronômica única em um cenário requintado.

Bonito

6) Le Tamarin

O Le Tamarin está situado na região de Saline e abre 6h30 às 18h30, diariamente. Ele se destaca por ter um belo jardim ao ar livre que é perfeito para fazer as refeições enquanto contempla a natureza. O menu conta com diversos pratos franceses com opções de vieiras com molho de baunilha, pato com laranja e um mix de influências culinárias.

A cozinha é bastante inovadora e por isso o Tamarin é um destino gastronômico essencial para quem busca uma grande experiência culinária em St. Barth.

Tamarin

7) Black Ginger

O Black Ginger, localizado em Gustavia, oferece uma experiência única de culinária tailandesa e por isso não poderia faltar na lista dos bons restaurantes para comer na Ilha de St. Barth. Com certeza ele será uma grande experiência e desfrutar de ótimos pratos que incluem curry de frutos do mar, pad thai, e pratos com sabores intensos que fazem parte da cozinha tailandesa.

Já o ambiente, é exótico e acolhedor, com uma decoração bem típica e que trará bastante relaxamento. Ele abre das 18h30 à meia-noite, viabilizando uma refeição autêntica em um ambiente sofisticado e relaxante.

Black Ginger

Economize ao máximo na sua viagem a St. Barth

  • Economizando: quer planejar sua viagem aproveitando melhor o seu orçamento? Não deixe de ler nossa matéria de como viajar barato para St. Barth, com todas as dicas para economizar ao máximo, sem deixar de aproveitar!
  • Passeios: saiba o que fazer na Ilha de St. Barth com as melhores informações e dicas!
  • Carro: esse é um item que facilita muito a viagem por St. Barth, de norte a sul. Se você estiver pensando em alugar um, não deixe de ler como alugar um carro em St. Barth. São dicas de como alugar o carro pelo menor preço possível.
  • Euro: conheça qual a melhor forma de levar seu dinheiro para St. Barth, com os prós e contras de cada opção. Existe uma nova forma que é muito mais barata!
  • Celular: quer usar o celular durante toda a viagem, sem preocupações? Já garanta um chip internacional, ainda no Brasil, clicando aqui. É mais fácil e barato!
  • Hospedagem: veja nossa matéria de onde ficar em St. Barth para saber qual é a melhor localização e como economizar muito no hotel.
  • Seguro viagem: o atendimento médico no exterior pode sair caro, e é super importante fazer um seguro viagem para estar coberto contra imprevistos. Veja aqui as dicas de como conseguir o melhor (e mais barato) seguro viagem.