Barbados

Ingressos para os passeios em Barbados

Economize na compra dos ingressos para os passeios em Barbados!

Ingressos para os passeios em Barbados

Veja as dicas e economize na compra dos ingressos para os passeios em Barbados!

Onde comprar ingressos para os passeios em Barbados?

Na ilha, existem vários passeios imperdíveis que promovem experiências únicas na vida de um viajante. São passeios que tornam a viagem mais completa, e por isso são muito procurados!

Se você também procura por ingressos para atrações e passeios na Jamaica, nós adiantamos que o site que mais confiamos para comprar (e fazer) os passeios é este Site de ingressos de Barbados. Além de seguro, ele funciona online, é rápido e fácil de usar, e sem dúvidas um dos mais conhecidos e usados por quem vai a Barbados – e vários outros destinos do mundo.

O site é bem dinâmico e prático; basta inserir o nome da ilha do Caribe que você deseja conhecer, e já checar todos os passeios que estão disponíveis, bem como os comentários de quem já usou aquele serviço. Super vale a pena fazer essas pesquisas e agendamentos para tornar sua viagem ainda mais interessante! Confira abaixo alguns dos principais passeios que eles oferecem:

1) Ver o fundo do mar a bordo de um submarino 

Quando se pensa no que fazer em Barbados, logo vem à mente as praias da ilha. Mas um passeio imperdível é explorar a vastidão do fundo do mar a bordo de um submarino. Por lá, é possível adquirir uma experiência incrível conhecendo as riquezas do mar através de uma embarcação que chega a cerca de 50 metros de profundidade.

Esse passeio é ótimo para conhecer a fauna e flora marinha de Barbados, além de ser algo bem diferente das atrações usuais. Ele dura, em média, 40 minutos e existem duas modalidades: o passeio diurno e o noturno, ambos oferecem uma experiência única.

Ver o fundo do mar a bordo de um submarino 

2) Fazer um tour por Bridgetown

Conhecer a capital de Barbados é sinônimo de diversão e uma imersão na cultura caribenha. O tour começa na estátua de Errol Barrow, um jurista e chefe de governo, na Praça da Independência; na sequência você poderá conhecer lugares históricos e belas construções.

Além do mais, o passeio inclui a visita à casa em que nasceu e cresceu famosa cantora Rihanna, em St. Michael. O guia fala sobre curiosidades, fatos e local. Essas são algumas das atrações mostradas no tour e o melhor, de fazer esse percurso com a agência, é toda a facilidade oferecida bem como as explicações ricas em detalhes.

Casa onde cresceu Rihanna em Barbados

3) Mergulhar pelas águas claras de Barbados

Com um belo mar em tons azuis degradê, a ilha também é ótima para fazer mergulhos e explorar embarcações que naufragaram e hoje são abrigos para diversas espécies marinhas.

Barbados possui naufrágios que datam da primeira e segunda guerra, e para fazer os mergulhos não precisa ser um mergulhador profissional nem nada parecido. Um dos mais emblemáticos é o Stavronikita, um navio cargueiro grego que afundou em 1978.

Atualmente, ele fica a cerca de 400 metros da costa, sendo um verdadeiro paraíso para os entusiastas do mergulho. Com águas cristalinas e visibilidade, o SS Stavronikita oferece uma experiência única, proporcionando aos mergulhadores a chance de explorar os corredores e salas do navio, repletos de vida marinha, incluindo cardumes de peixes tropicais e corais.

Mergulho em Barbados

4) Explorar a Guarnição Militar de Bridgetown

A Guarnição Militar de Bridgetown é um local histórico que oferta uma experiência fascinante sobre a história militar de Barbados. No local você terá a oportunidade de conhecer os museus e exposições, bem como as estruturas dos antigos fortes e edifícios.

Essa visita é uma verdadeira imersão na arquitetura colonial e nas histórias que cercam o local. Os turistas podem conhecer os canhões e muralhas, enquanto absorvem detalhes históricos e narrativas cativantes que serão repassados pelo guia da agência.

Guarnição Militar de Bridgetown

5) Conhecer uma Carverna

Barbados é a única ilha caribenha composta apenas por corais, e por isso visitar a Harrison’s cave é uma experiência singular. Ela foi aberta à visitação em 1981 e, de lá para cá, se tornou uma das principais atrações do país.

O passeio é livre para todos, desde adultos até crianças, e basta escolher as modalidades de visita que se dividem em horários e duração, tendo em vista que a caverna é bastante extensa.

Barbados

6) Explorar Speightstown

Um tour por Speightstown oferece uma grande experiência pela região costeira de Barbados. Ela conta com características coloniais que demonstram um legado histórico no ambiente. Durante esse passeio, será possível conhecer a arquitetura local, as ruas, galerias de arte e restaurantes.

Ademais, você conhecerá o Arlington House Museum, que traz uma incrível imersão as raízes de Speightstown. O espaço possui exposições fascinantes que retratam a vida e a cultura da região. Sendo assim, um tour por Speightstown oferece uma oportunidade imperdível para se conectar com a comunidade local.

Explorar Speightstown

Economize ao máximo na sua viagem a Barbados

  • Economizando: quer planejar sua viagem aproveitando melhor o seu orçamento? Não deixe de ler nossa matéria de como viajar barato para Barbados, com todas as dicas para economizar ao máximo, sem deixar de aproveitar!
  • Ingressos: saiba onde comprar seus ingressos para as atrações de Barbados da forma mais barata e segura.
  • Carro: esse é um item que facilita muito a viagem por Barbados, de norte a sul. Se você estiver pensando em alugar um, não deixe de ler como alugar um carro em Barbados. São dicas de como alugar o carro pelo menor preço possível.
  • Dólar de Barbados: conheça qual a melhor forma de levar seu dinheiro para Barbados, com os prós e contras de cada opção. Existe uma nova forma que é muito mais barata!
  • Celular: quer usar o celular durante toda a viagem, sem preocupações? Já garanta um chip internacional, ainda no Brasil, clicando aqui. É mais fácil e barato!
  • Hospedagem: veja nossa matéria de onde ficar em Barbados  para saber qual é a melhor localização e como economizar muito no hotel.
  • Seguro viagem: o atendimento médico no exterior pode sair caro, e é super importante fazer um seguro viagem para estar coberto contra imprevistos. Veja aqui as dicas de como conseguir o melhor (e mais barato) seguro viagem.
  • Transfer: precisa de um para ir do aeroporto ao hotel? Saiba aqui como reservar e pelo menor preço!