Nova York

Onde ver Nova York do alto

Descubra onde ver Nova York do alto! A cidade tem diversas opções de observatórios e mirantes para apreciar uma bela vista de todo o lugar!

Onde ver Nova York do alto

Descubra onde ver Nova York do alto! A cidade tem diversas opções de observatórios e mirantes para apreciar uma bela vista de todo o lugar!

Empire State Building em Nova York

O primeiro lugar que você deve ir para ver Nova York do alto tem que ser o Empire State Building. Inaugurado em 1931, o edifício é um dos pontos turísticos mais conhecidos de Nova York, recebendo 3,5 milhões de visitantes por ano.

Ao longo de seus 443 metros de altura, há mais de 102 andares, proporcionando um ótimo passeio aos visitantes.

Empire State Building em Nova York

O ponto alto do passeio é o observatório, localizado no 86º andar, onde você terá uma visão privilegiada de toda a cidade. Além disso, você vai adorar conhecer as “super lentes”, onde basta colocar duas moedas de 25 centavos de dólar e observar todos os detalhes ao redor do Empire State Building.

Uma recomendação é aproveitar para ver o pôr do sol lá, uma vez que é uma das paisagens mais bonitas de todas. Dessa forma, o ideal é chegar ao local com 3h de antecedência, para garantir um bom lugar no edifício além de realizar a subida com tranquilidade.

The Vessel em Nova York

Esta construção é uma verdadeira obra de arte interativa e totalmente impressionante. Seu design referencia a arquitetura asiática e seu interior conta com 154 lances de escadas, as quais são espirais e interconectadas.

The Vessel em Nova York

Comparado aos grandes arranha-céus da cidade, o The Vessel acaba não sendo tão alto, com apenas 45 metros.

No entanto, ao subi-lo, é impossível não se impressionar com a liberdade proporcionada pela estrutura completamente aberta, sem grades ou redes. Tudo isso, apreciando o melhor de Nova York vista do alto.

Rockefeller Center em Nova York

Por fim, não poderia faltar o famoso Rockefeller Center. Trata-se de um complexo com vários edifícios de Manhattan. Eles formam um shopping a céu aberto, com muitas lojas e restaurantes.

Rockefeller Center em Nova York

Lá também se localiza o G.E Building, também chamado como Top of The Rock, edifício que conta com um ótimo observatório da cidade.

O Rockefeller Center é conhecido no mundo todo por sua incrível árvore de Natal, montada desde outubro.

E nesta mesma época, você pode aproveitar a divertida pista de gelo do Rockefeller Center, que atrai muitos visitantes para patinar. Já no verão, o espaço chama a atenção pelos seus jardins coloridos.

Observatório The Edge em Nova York

Se você quiser ter uma das melhores vistas de Nova York e não tiver problemas com altura, o The Edge é o passeio ideal para você.

Observatório The Edge em Nova York

Nesse skyline aberto em 2020, ele conta com uma enorme área de vidro para os turistas mais corajosos irem tirar fotos.

O elevador do The Edge sobre 100 andares em menos de um minuto! Ele se localiza na 30 Hudson Yards, próximo à estação Hudson Yards da linha 7.

High Line em Nova York

O High Line é um parque de Nova York, mas em um formato completamente único. Nele, você poderá aproveitar a beleza dos seus jardins suspensos, que se localizam em cima de uma antiga linha elevada de trem.

High Line em Nova York

O que atrai ainda mais turistas é o contraste entre os jardins e os prédios urbanos de Nova York, tornando o passeio reflexivo e bem agradável. Nesse sentido, ele é uma ótima opção para apreciar Nova York do alto, enquanto curte a natureza.

Restaurantes e Baladas em que se pode ver Nova York do alto

Bar 230 Fifth em Nova York

Um lugar onde ver Nova York do alto e ainda curtir muito é o incrível 230 Fifth. O destaque do bar é a possibilidade de aproveitar o rooftop, o terraço nos edifícios da cidade.

Bar 230 Fifth em Nova York

Sendo assim, você vai poder beber muito e comer deliciosos petiscos a noite toda, e, quando amanhecer, haverá uma vista belíssima de toda Nova York por lá. Sem dúvida, uma experiência incrível para guardar de recordação.

Bar Plunge em Nova York

E se você quiser outra sugestão com uma vista maravilhosa de Nova York, visite também o Plunge Rooftop Bar e Lounge.

Bar Plunge em Nova York

Considerado um dos mais descolados da cidade, ele proporciona uma ótima noite dentro do Gansevoort Hotel. Para a experiência ficar ainda melhor, a dica é visitá-lo durante os fins de semana, quando sua pista de dança está disponível.

Entretanto, se quiser aproveitá-lo com mais calmaria, basta ir entre segunda e sexta-feira para curtir um happy hour do bar.

Bar Coca Cola Dizzy Club em Nova York

Se você curte um bom Jazz, não perca o bar Coca Cola Dizzy Club, situado no complexo do Lincoln Center, bem perto do Central Park.

Há apresentações de jazz imperdíveis no bar, tornando o ambiente agradável enquanto você toma ótimos drinks.

Bar Coca Cola Dizzy Club em Nova York

Igualmente aos anteriores, neste bar também é possível ter uma visão excelente dos arranha-céus da cidade. Lembre-se de reservar com antecedência, pois este sofisticado bar costuma lotar bastante.

Bar Salon de Ning em Nova York

O Bar Salon é um estabelecimento de temática asiática em Nova York. Eles servem coquetéis exclusivos, como o Sling Ning, um dos mais pedidos pelos visitantes.

Bar Salon de Ning em Nova York

O Bar se localiza no 23º andar de um edifício da cidade, bem no terraço, onde você poderá observar toda Nova York com o seu charme espacial noturno.

Balada Le Bain em Nova York

Por fim, a balada Le Bain fornecerá a experiência de uma das baladas imperdíveis de Nova York, mas sendo bem mais acessível, e localizada no terraço do hotel Stardart.

Durante a madrugada, é possível curtir muita música boa com os DJs do espaço e, ao amanhecer, haverá um lindo nascer do sol para se contemplar.

Le Bain em Nova York

Muitas vezes a sua entrada é gratuita, então esteja atento aos eventos que ocorrem no hotel. O ambiente da Le Bain se separa em dois: um é Rooftop e o outro o Le Bain Club, que possuem horários diferentes.

Aproveite também para ter um jantar delicioso no hotel da balada por um preço justo!

Onde comprar ingressos bem mais baratos

Há muitas atrações imperdíveis em Nova York que você precisa conhecer durante a sua viagem. Para conseguir pagar bem menos nos ingressos, existe um ótimo site em que nós sempre compramos nossas entradas para muitas atrações, não só de Nova York como de outras cidades do mundo.

Onde ver Nova York do alto

Eles oferecem ingressos para a Broadway, museus e até os combos de ingressos, como o CityPASS e o New York Explorer Pass. É possível economizar muito comprando combos de ingressos de várias atrações da cidade.

Para comprá-los, basta acessar este site. Ele é o melhor site para venda de ingressos do mundo e não é à toa. Com eles, nós conseguimos economizar muito em todos os passeios!

Entre no site e confira todas as ofertas você mesmo! Você pode passear pela cidade toda por muito mais barato com eles!

  • No nosso canal do Youtube, você verá muitas dicas sobre Nova York e muitos outros destinos pelo mundo!

Economize ao máximo na sua viagem a Nova York:

  • Economizando: quer planejar sua viagem aproveitando melhor o seu orçamento? Não deixe de ler nossa matéria de como viajar barato para Nova York, com todas as dicas para economizar ao máximo, sem deixar de aproveitar!
  • Ingressos: saiba onde comprar seus ingressos de Nova York da forma mais barata e segura – para a Broadway, passeios, museus e os combos de ingressos. Dá para economizar até 42%!
  • Carro: se você estiver pensando em alugar um, não deixe de ler como alugar um carro em Nova York. Dicas de como alugar o carro pelo menor preço possível.
  • Dólares: conheça qual a melhor forma de levar seu dinheiro para Nova York, com os prós e contras de cada opção. Existe uma nova forma que é muito mais barata!
  • Celular: quer usar o celular durante toda a viagem, sem preocupações? Já garanta um chip americano, ainda no Brasil, clicando aqui. É mais fácil e barato!
  • Hospedagem: veja nossa matéria de onde ficar em Nova York para saber qual é a melhor localização e como economizar muito no hotel.
  • Seguro viagem: o atendimento médico nos EUA é caríssimo e é super importante fazer um seguro viagem para qualquer viagem ao exterior. Veja aqui as dicas de como conseguir o melhor e mais barato seguro viagem.
  • Transfer: precisa de um, do aeroporto ao hotel? Saiba aqui como reservar e pelo menor preço!