Nova York

Nova York com crianças

Se você vai viajar até Nova York com crianças e está preocupado se elas irão se divertir, confira os melhores locais da cidade para você levar os pequenos!

Nova York com crianças

Se você vai viajar até Nova York com crianças e está preocupado se elas irão se divertir, confira os melhores locais da cidade para você levar os seus pequenos e ter uma viagem inesquecível!

1. Zoológicos de Nova York com crianças

Nada diverte mais crianças do que uma boa interação com animais. Na cidade, você pode levar o seu filho ao famoso zoológico do Central Park, um dos mais conhecidos do mundo devido à famosa franquia Madagascar, que retrata a atração.

Zoológico do Central Park

Sendo o segundo zoológico a ser construído no país, o local atrai milhões de visitantes por ano e conta com vários animais, como pinguins, um urso e um leopardo da neve.

Além disso, dentro do Bronx se situa outro zoológico imperdível, considerado um dos maiores do planeta! Quando visitá-lo, lembre-se de dedicar um dia exclusivo a ele, pois há muitos animais e demanda bastante tempo.

2. Museus de Nova York com crianças

A cidade conta com muitos museus com exposições únicas! Entretanto, existem alguns direcionados ao público infantil, como o Museu das Crianças do Brooklyn, o Museu das Crianças de Manhattan, o Museu de Arte das Crianças, o Hall da Ciência de Nova York e o Museu das Crianças Judias.

Museu de História Natural de Nova York

Pelo enfoque ser as crianças, as suas exposições são pensadas justamente para agradá-las, tornando a experiência bem mais interativa.

Ainda assim, os outros museus comuns de Nova York rendem um ótimo passeio para toda a família. Você pode conhecer o Museu de História Natural, o The Intrepid Sea, Air & Space Museum, o MoMA, o Museu do Trânsito e o Metropolitan sem problemas, curtinho com as crianças!

3. Parque Legoland New York

Certamente, o local que o seu filho mais curtirá é o Legoland, um parque temático exclusivo da Lego feito com as suas típicas peças de montar.

O parque conta com mais de 7 áreas temáticas espalhadas por 61 hectares, todas lotadas de estruturas feitas de Lego.

Parque Legoland New York

Inaugurado em 2021, o Legoland em Nova York é o terceiro parque da rede nos Estados Unidos, que também conta com um na Flórida e outro na Califórnia.

Todas as crianças podem curtir lá passeios em carrinho, jet-ski, bem como uma área exclusiva para crianças de 3 a 12 anos. Você ainda pode tornar a experiência mais imersiva se hospedando no hotel temático do parque.

4. Compras em Nova York com crianças

Embora fazer compras seja uma atividade que os adultos preferem, existem algumas lojas em Nova York que encantam qualquer criança. Uma delas é a Disney Store, situada na Times Square, com diversos produtos de todos os personagens mais amados da Disney.

E se a criança gostar de games, você precisa levá-la à Nintendo World Store, loja oficial da desenvolvedora na cidade, trazendo todos os seus jogos exclusivos, além de produtos como bonecos, chaveiros e outros.

Crianças na lojas de Nova York

Você também pode visitar a M&M World, uma loja gigante da M&M na Times Square. Trata-se do paraíso dos doces e qualquer criança irá gostar muito de conhecê-la.

O melhor de tudo é que você pode levar os pequenos nas lojas especiais intercalando em fazer as suas próprias compras na Times Square, que possui diversas lojas incríveis.

Se quiser saber mais sobre onde fazer as suas compras em Nova York, confira o nosso artigo informando tudo o que você precisa saber para conseguir o produto que quiser na cidade.

5. Pontos turísticos perfeitos para as crianças

Alguns dos pontos turísticos da cidade não são atrativos para crianças, mas muitos podem agradá-los, como ir conhecer a estátua da liberdade. A ida até ela conta com um passeio de barco até a ilha em que o monumento se localiza, o que já é bem divertido para os pequenos.

Estátua da Liberdade em Nova York

É possível levá-los aos topos dos edifícios Empire State Building e Top of the Rock, que possuem uma vista magnífica da cidade, agradando a qualquer um.

Por fim, se você estiver em Nova York no inverno, pode conhecer a pista de patinação do Rockefeller Center, bem como visitar o Central Park cheio de neve para fazer um lindo boneco de neve.

6. Parques em Nova York com crianças

Se o seu filho gosta de estar ao ar livre com a natureza, não deixe de levá-los a alguns dos parques arborizados da cidade.

O mais famoso, sem dúvida, é o Central Park, mas vale a pena conhecer também o Prospect Park, o Flushing Meadows Corona Park, o Riverside Park, o Bryant Park e o Washington Square Park.

Parques arborizados de Nova York

7. Coney Island com crianças

O Luna Park, mais conhecido como Parque de Coney Island, é um parque de diversão criado no início do século 20.

Por volta de 1920, o parque foi considerado o maior de todos os parques, atraindo visitantes de todo o mundo. A sua popularidade perdura até hoje, sendo um dos pontos turísticos mais visitados de Nova York.

Parque de Coney Island

No parque, você pode conhecer a famosa montanha-russa Cyclone, construída em 1927. A mesma já serviu de cenário para um clipe da Beyoncé. Vale a pena conhecê-la!

Você também pode curtir muito a roda-gigante Wonder Wheel, com 45 metros de altura. O Luna Park traz diversas outras atrações imperdíveis, bem como mais de 27 brinquedos e 13 jogos no estilo arcade.

Vale ressaltar que, como o Luna Park se localiza na praia, você também pode aproveitar um pouco do mar com as crianças.

8. Broadway com crianças

Outra atração imperdível para as crianças é levá-los a alguns dos musicais infantis da Broadway. A companhia exibe regularmente alguns espetáculos, como o Rei Leão e Aladdin, ao som de muita música, dança, figurinos belíssimos e muitos efeitos especiais!

Espetáculo do Aladdin em Nova York

Onde comprar ingressos bem mais baratos

Alguns dos passeios citados são pagos, mas existe um jeito de pagar bem menos pelos ingressos. Há um ótimo site em que nós sempre compramos nossos ingressos, não só para Nova York como para outras cidades do mundo.

Eles oferecem ingressos para a Broadway, museus e até os combos de ingressos, como o CityPASS e o New York Explorer Pass. É possível economizar muito comprando combos de ingressos de várias atrações da cidade.

Para comprá-los, basta acessar este site. Ele é o melhor site para venda de ingressos do mundo e não é à toa. Com eles, nós conseguimos economizar muito em todos os passeios!

Entre no site e confira todas as ofertas você mesmo! Você pode passear pela cidade toda por muito mais barato com eles!

Economize ao máximo na sua viagem a Nova York:

  • Economizando: quer planejar sua viagem aproveitando melhor o seu orçamento? Não deixe de ler nossa matéria de como viajar barato para Nova York, com todas as dicas para economizar ao máximo, sem deixar de aproveitar!
  • Ingressos: saiba onde comprar seus ingressos de Nova York da forma mais barata e segura – para a Broadway, passeios, museus etc. Dá para economizar até 42%!
  • Carro: se você estiver pensando em alugar um, não deixe de ler como alugar um carro em Nova York. Dicas de como alugar o carro pelo menor preço possível.
  • Dólares: conheça qual a melhor forma de levar seu dinheiro para Nova York, com os prós e contras de cada opção. Existe uma nova forma que é muito mais barata!
  • Celular: quer usar o celular durante toda a viagem, sem preocupações? Já garanta um chip americano, ainda no Brasil, clicando aqui. É mais fácil e barato!
  • Hospedagem: veja nossa matéria de onde ficar em Nova York para saber qual é a melhor localização e como economizar muito no hotel.
  • Seguro viagem: o atendimento médico nos EUA é caríssimo e é super importante fazer um seguro viagem para qualquer viagem ao exterior. Veja aqui as dicas de como conseguir o melhor e mais barato seguro viagem.
  • Transfer: precisa de um, do aeroporto ao hotel? Saiba aqui como reservar pelo menor preço!