Nova York

Cidades perto de Nova York

Confira algumas cidades perto de Nova York que você também pode conhecer quando viajar para lá.

Cidades perto de Nova York

Confira algumas cidades perto de Nova York que você também pode conhecer quando viajar para lá. Todas são bem acessíveis, se localizando a poucas horas de distância.

1) Filadélfia 

Filadélfia é uma das cidades mais próximas de Nova York, e que possui muitas atrações interessantes. Ela está a apenas 2 horas de carro ou uma hora e meia de trem de distância.

Estátua do Rocky Balboa na Filadélfia

A cidade é historicamente conhecida por ser o local onde a declaração de independência e a constituição americana foram assinadas. Além disso, Hollywood apresentou um pouco da cidade no clássico filme “Rocky”.

Quando visitá-la, não deixe de conferir estas atrações: o Liberty Bell, o Independence Hall, o Museu de Arte da Filadélfia, o Reading Terminal Market, o Instituto Franklyn, o Museu Please Touch e o zoológico.

Chegando bem cedinho à Filadélfia, é possível aproveitar muito em apenas um único dia de visita.

Parque Benjamin Franklin - Filadélfia

2) Washington DC

Em apenas 4h30 de carro você chegará a Washington DC, uma das cidades mais conhecidas do mundo e também capital dos Estados Unidos. Além da sua enorme importância na política mundial, há muitas atrações para conhecer e aproveitar.

Na cidade, há a Casa Branca, o Capitólio, o Lincoln Memorial, o National Mall, o Museu National Air and Space, o National Archives Museum, a Galeria Nacional de Arte, o Museu de História Natural e o African American Museum.

National Mall

Estes são apenas alguns dos muitos exemplos de passeios que você pode conferir visitando a cidade.

3) Baltimore

Bem próxima de Washington DC está Baltimore, uma cidade portuária que fica a 3h30 de Nova York. Conhecida por ser o local onde foi feito o hino nacional americano, a cidade traz inúmeras atrações excelentes.

Cidades perto de Nova York: Baltimore

Alguns dos seus pontos turísticos imperdíveis são: o Museu de Arte de Baltimore, o Forte McHenry, o Walters Art Gallery, o Oriole Park at Camden Yards, a Casa de Edgar Allan Poe, o Aquário Nacional, o Maryland Science Center, a Universidade Johns Hopkins e o barco USS Constellation.

A grande maioria se localiza na área de Inner Harbor, um ótimo centro comercial da cidade que conta com muitas lojas, bares e restaurantes.

4) Boston

Com a mesma distância de Washington DC a Nova York, Boston é uma excelente cidade americana que sediou inúmeros eventos importantes para a história dos Estados Unidos.

Atualmente, ela é mais conhecida por ser a cidade de muitos pólos educacionais importantes do país, como a Universidade de Harvard e o MIT.

Parque Boston Common

Em Boston, você pode conhecer o parque Boston Common e o Public Garden, por exemplo, bem como a Freedom Trail, o Faneuil Hall, o Museu de Belas Artes e o New England Aquarium.

Por fim, é possível visitar a casa do time de beisebol Boston Red Sox: o Fenway Park.

5) Pittsburgh

De todas as cidades citadas, Pittsburgh é a menos conhecida pelos turistas – entretanto, vale muito a pena visitá-la. Ela se localiza a 6 horas de distância de Nova York, sendo ideal separar dois dias ao menos para conhecê-la.

Cidades perto de Nova York: Pittsburgh

Um bom roteiro de visitação por Pittsburgh é subir o Mount Washington de bondinho, conhecer os PNC Park e Heinz Field, aproveitar o Carnegie Museum of Art, o Canergie Science Center, o Point State Park e o Phipps Conservatory.

6) Toronto

Que tal uma passadinha em outro país? Como Nova York não fica tão longe do Canadá, é possível chegar de carro a Toronto, a maior cidade do Canadá. Ela fica a apenas 8 horas de distância.

Cidades perto de Nova York: Toronto

As principais atrações da cidade são a CN Tower, o St. Lawrence Market, a Casa Loma, o Museu Royal Ontario, as Ilhas de Toronto, o Ontario Science Centre, o estádio Rogers Centre, o Hall da Fama do Hóquei no Gelo, o zoológico e o Distillery District.

7) Montreal

Por fim, você também pode conhecer Montreal, no Canadá, a 600 km de Nova York. A viagem até lá dura um pouco mais de 6 horas.

Assim como Toronto, a cidade tem diversas atrações incríveis, mas o destaque de Montreal é a sua influência francesa. Lá, inclusive, se fala mais francês do que inglês!

Cidades perto de Nova York: Montreal

Se viajar até o destino, saiba que há na cidade o Jardim Botânico, a área de Old Montreal, os parques Mount Royal e Jean Drapeau, por exemplo, bem como a Basílica de Notre Dame, o Parque Olímpico, o Oratório de St. Joseph, a arena do Montreal Canadiens e o parque de diversões La Ronde.

Como chegar nas cidades perto de Nova York?

Alugar um carro é a forma mais confortável de se locomover em qualquer viagem. Você pode utilizá-lo a hora que quiser, por quanto tempo desejar.

Com ele, você pode ir para as cidades próximas de Nova York que citamos, ou qualquer outro destino que desejar. Dessa forma, você pode ficar por mais tempo e aproveitar o melhor de cada lugar.

Para contratá-lo, basta ter em mãos a sua carteira de motorista do Brasil e o seu passaporte, junto de um cartão de crédito internacional, dado como segurança do pagamento.

Aluguel de carros em Nova York

O ideal é pesquisar o melhor preço com um Comparador de aluguel de carros. Em poucos segundos, você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro de Nova York nas melhores empresas e é só escolher a mais barata.

Ele é brasileiro e tem parcerias fortíssimas com as locadoras de carro, por isso consegue preços imbatíveis. Eles também parcelam em até 12 vezes sem juros e por ser uma empresa brasileira você não paga o IOF de 6%, pois o pagamento é feito em real. Você realmente vai economizar muito.

Outra opção boa no mercado é esse outro Comparador de preços de aluguel de carros que é bem parecido com o anterior, mas por ser o maior comparador do mundo ele tem mais empresas na sua busca, mas não é possível parcelar o valor.

Economize ao máximo na sua viagem a Nova York:

  • Economizando: quer planejar sua viagem aproveitando melhor o seu orçamento? Não deixe de ler nossa matéria de como viajar barato para Nova York, com todas as dicas para economizar ao máximo, sem deixar de aproveitar!
  • Ingressos: saiba onde comprar seus ingressos de Nova York da forma mais barata e segura – para a Broadway, passeios, museus e os combos de ingressos. Dá para economizar até 42%!
  • Carro: se você estiver pensando em alugar um, não deixe de ler como alugar um carro em Nova York. Dicas de como alugar o carro pelo menor preço possível.
  • Dólares: conheça qual a melhor forma de levar seu dinheiro para Nova York, com os prós e contras de cada opção. Existe uma nova forma que é muito mais barata!
  • Celular: quer usar o celular durante toda a viagem, sem preocupações? Já garanta um chip americano, ainda no Brasil, clicando aqui. É mais fácil e barato!
  • Hospedagem: veja nossa matéria de onde ficar em Nova York para saber qual é a melhor localização e como economizar muito no hotel.
  • Seguro viagem: o atendimento médico nos EUA é caríssimo e é super importante fazer um seguro viagem para qualquer viagem ao exterior. Veja aqui as dicas de como conseguir o melhor e mais barato seguro viagem.
  • Transfer: precisa de um, do aeroporto ao hotel? Saiba aqui como reservar e pelo menor preço!