Orlando

Tamanhos e medidas de calçados em Orlando

Acabe com as suas dúvidas e descubra finalmente como funciona os tamanhos e medidas de calçados nos Estados Unidos.

Tamanhos e medidas de calçados em Orlando

Acabe com as suas dúvidas e descubra finalmente como funciona os tamanhos e medidas de calçados nos Estados Unidos, para você poder comprar com segurança quando for a Orlando. Veja o nosso guia:

Comprar calçados em Orlando

Orlando é uma cidade com muitos outlets, shoppings e lojas de departamento, que oferecem preços imbatíveis. Logo, ao viajar para a cidade, é muito comum querer ir às compras e aproveitar as ofertas.

Você achará muitas lojas de marcas famosas com os melhores calçados do mundo na cidade. Por isso, você precisa saber o que fazer para comprar calçados com confiança, mesmo com outra medida.

Calçados em Orlando

A nossa principal dica é para que você experimente o sapato quando se interessar por ele. Assim como no Brasil, a sua medida pode variar independente da numeração. Só assim você terá certeza absoluta de que fez a escolha certa.

E não se preocupe, lá os atendentes são super atenciosos. Eles estão acostumados com um grande número de turistas visitando as lojas e se confundindo com a numeração.

Outra dica é checar nos seus sapatos de casa se algum deles já vem com a numeração dos Estados Unidos. Algumas marcas como Vans e All Star, por exemplo, possuem a medida no seu modelo, então vale checar.

E isso também te ajuda quando for dar um calçado de presente a alguém. Basta pedir que ele veja a numeração em algum sapato antigo.

Prateleira de sapatos nos Estados Unidos

Se ainda assim não conseguir achar o sapato ideal, confira a tabela de equivalência entre os tamanhos dos Estados Unidos e do Brasil:

Tamanhos e medidas de calçados femininos


  • Se você vai para a terra do Mickey, já anote tudo o que há para fazer na cidade com a nossa lista de o que fazer em Orlando.

Já para os homens, a numeração é a seguinte:

Tamanhos e medidas de calçados em Orlando masculinos

Em específico para tênis, há a seguinte tabela para comparar a numeração:

Tabela para Tênis

Economize ao máximo na sua viagem a Orlando:

  • Economizando: quer planejar sua viagem aproveitando melhor o seu orçamento? Não deixe de ler nossa matéria de como viajar barato para Orlando, com todas as dicas para economizar ao máximo, sem deixar de aproveitar!
  • Ingressos: saiba onde comprar seus ingressos de Orlando da forma mais barata e segura – para os parques, museus e jogos esportivos! Dá para economizar até 30%!
  • Carro: esse é um item quase indispensável na Flórida. Se você estiver pensando em alugar um, não deixe de ler como alugar um carro em Orlando. Dicas de como alugar o carro pelo menor preço possível.
  • Dólares: conheça qual a melhor forma de levar seu dinheiro para Orlando, com os prós e contras de cada opção. Existe uma nova forma que é muito mais barata!
  • Celular: quer usar o celular durante toda a viagem, sem preocupações? Já garanta um chip americano, ainda no Brasil, clicando aqui. É mais fácil e barato!
  • Hospedagem: veja nossa matéria de onde ficar em Orlando para saber qual é a melhor localização e como economizar muito no hotel.
  • Seguro viagem: o atendimento médico nos EUA é caríssimo e é super importante fazer um seguro viagem para qualquer viajem ao exterior. Veja aqui as dicas de como conseguir o melhor e mais barato seguro viagem.
  • Transfer: precisa de um, do aeroporto ao hotel? Saiba aqui como reservar e pelo menor preço!