Orlando

O que levar para Orlando

Saiba exatamente o que levar para Orlando e não tenha imprevistos durante a sua viagem:

O que levar para Orlando

Saiba exatamente o que levar para Orlando e não tenha imprevistos durante a sua viagem:

Itens essenciais para levar o ano todo

Os itens necessários para a sua viagem variam de acordo com a época do ano, mas há vários itens que são essenciais independente de qual período você escolher para viajar.

Um dos itens mais importantes é o tênis. Leve algum que, de preferência, seja confortável.

Como arrumar a mala para Orlando

Em Orlando, há muitos parques, lojas e outros passeios em que você precisará andar muito e aguardar em pé em filas. Ou seja, um calçado confortável é essencial para o seu dia a dia na viagem.

Se você pretende ir aos outlets da cidade e comprar sapatos na Nike ou Adidas, que são desejados por muitos, o ideal é levar apenas um tênis da sua casa para a viagem.

Mas se você não pretende fazer compras durante a sua viagem, tenha pelo menos dois tênis bons na sua mala.

Outra dica é levar pelo menos algumas roupas da estação contrária que você está indo. Se vai viajar durante o verão de Orlando, leve ao menos um casado e duas calças, para caso o tempo mude.

Mala para o verão em Orlando

O verão dos Estados Unidos se passa em junho, julho e agosto. A temperatura média da estação em Orlando é 30º celsius.

Ou seja, leve roupas leves, como camisetas, shorts, vestidos e regatas. Lembre também de levar roupa de banho, caso vá para algum parque aquático da cidade.

Verão em Orlando

A fim de proteger a sua pele da exposição ao sol, não se esqueça de trazer um protetor solar e um boné para usar durante o dia no parque.

Igualmente ao Brasil, pode ocorrer algumas chuvas durante o verão, então leve algumas capas de chuva para se proteger. Mas não se preocupe caso se esqueça delas, pois dentro dos parques há lojas em que você pode comprá-las para você e sua família.

Mala para o inverno em Orlando

O inverno dos Estados Unidos se passa nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro. Nesta época, a temperatura pode chegar a até 12º celsius.

Mala para viajar no inverno em Orlando

Ainda assim, não costuma ser um frio tão intenso como em outras partes dos Estados Unidos. O ideal então é levar alguns casacos, jaquetas, calças jeans, calças de moletom e blusas leves.

De noite, costuma ventar pela cidade, logo, carregue consigo um casaco, mesmo que pareça estar quente o dia.

Por fim, levar gorros, cachecóis, luvas e meias grossas pode ser uma boa ideia.

Mala para primavera e outono em Orlando

A primavera em Orlando coincide com a baixa temporada, em que a cidade recebe menos turistas. Desse modo, é uma ótima época para viajar à cidade.

Por exemplo,  você encontra os melhores preços, as menores filas, podendo ir com tranquilidade a qualquer parque. E tudo isso com um clima mais ameno.

Como a temperatura não é tão definida, você tem que se preparar para levar de tudo, desde casacos até roupas leves. Uma dica é seguir a estação mais próxima: se viajar mais perto do verão, dê preferência a itens de verão e se for mais perto do inverno, prefira itens do inverno.

Leve sempre bonés para os dias ensolarados nos parques junto com blusas leves.

Itens para mala de mão em Orlando

É muito importante planejar os itens da sua mala de mão durante qualquer viagem, pois caso a companhia perca a sua mala principal, você ainda continua com a sua mala de mão.

Logo, é lá que você irá levar um pouco de dinheiro e documentos como o passaporte e RG. Bem como os seus ingressos para os parques e as suas reservas de hotel.

O que levar na bagagem de mão

Outra dica é levar os remédios que você pode precisar durante o voo, como remédios que você tome regularmente.

Não só leve estes itens como também uma troca de roupa junto de um casaco para o frio do ar-condicionado. Todos os seus aparelhos eletrônicos junto de seus cabos devem ser transportados em mãos.

Mas não é recomendado que se leve cosméticos, visto que são proibidos frascos com mais de 100ml dentro das cabines. Inclusive, todos os frascos, mesmo que menores de 100ml, não podem dar mais que 1 litro juntos.

Armas, objetos cortantes e explosivos também são proibidos.

Por fim, tenha na sua mala a sua escova de dente junto com alguma pasta, auxiliando na sua higiene.

Interior do avião

O que NÃO levar na mala para Orlando

Não só na mala de mão como em todas as suas bagagens, é recomendado não levar comida. Os Estados Unidos são bem rígidos em relação à comida e você terá que declarar tudo o que for levar.

E caso não declare, você pode acabar tendo que pagar uma multa bem alta.

Economize ao máximo na sua viagem a Orlando:

  • Economizando: quer planejar sua viagem aproveitando melhor o seu orçamento? Não deixe de ler nossa matéria de como viajar barato para Orlando, com todas as dicas para economizar ao máximo, sem deixar de aproveitar!
  • Ingressos: saiba onde comprar seus ingressos de Orlando da forma mais barata e segura – para os parques, museus e jogos esportivos! Dá para economizar até 30%!
  • Carro: esse é um item quase indispensável na Flórida. Se você estiver pensando em alugar um, não deixe de ler como alugar um carro em Orlando. Dicas de como alugar o carro pelo menor preço possível.
  • Dólares: conheça qual a melhor forma de levar seu dinheiro para Orlando, com os prós e contras de cada opção. Existe uma nova forma que é muito mais barata!
  • Celular: quer usar o celular durante toda a viagem, sem preocupações? Já garanta um chip americano, ainda no Brasil, clicando aqui. É mais fácil e barato!
  • Hospedagem: veja nossa matéria de onde ficar em Orlando para saber qual é a melhor localização e como economizar muito no hotel.
  • Seguro viagem: o atendimento médico nos EUA é caríssimo e é super importante fazer um seguro viagem para qualquer viajem ao exterior. Veja aqui as dicas de como conseguir o melhor e mais barato seguro viagem.
  • Transfer: precisa de um, do aeroporto ao hotel? Saiba aqui como reservar e pelo menor preço!