Orlando

Ingressos para os passeios de Orlando

Orlando é uma incrível cidade turística com diversas atrações que você tem que ir ao menos uma vez na vida.

Ingressos para os passeios de Orlando

Orlando é uma incrível cidade turística com diversas atrações que você tem que ir ao menos uma vez na vida. Logo, confira onde encontrar os ingressos para os passeios de Orlando:

1) Ingressos para os parques da Disney

– Como funciona os ingressos da Disney

Ao comprar o seu ingresso, você verá três opções: O Básico, Hopper e Hopper Plus. O primeiro permite entrar em um parque por dia. Já o Hopper disponibiliza que você entre e saia do parque quantas vezes quiser durante o dia, dentro da quantidade de dias que escolheu.

Show do Mickey no parque Epcot

O último é similar ao Hopper mas permite o passeio também nos dois parques aquáticos da Disney: Disney’s Blizzard Beach e Disney’s Typhoon Lagoon.

– Vale a pena comprar através da bilheteria?

Você pode comprar o seu ingresso para os parques da Disney direto da bilheteria. Entretanto, saiba que há alguns cuidados que você deve tomar.

Um deles, por exemplo, é que você só pode compra-los com dinheiro ou com cartão internacional. Portanto, é impossível parcelar a compra, além de ter que pagar os 6% de IOF.

Mas se ainda assim você prefere comprar na bilheteria, há ainda mais problemas. Por ser um destino extremamente procurado, as filas para a bilheteria podem ser bem grandes, principalmente na alta temporada.

Entrada do Hollywood Studios na Disney

Além disso, você pode acabar se enrolando por não saber inglês. E, assim, pode perder grandes descontos em combos que você só acha pesquisando com antecedência.

– Como comprar através do site oficial

O site oficial da Disney disponibiliza a compra de ingressos por quantos dias desejar, visitando quantos parques quiser. Além disso, o preço do ingresso por dia diminui à medida que você contrata por mais dias.

Visitar todo o complexo da Disney por 10 dias custa cerca de 60 dólares ao dia. Ou seja, mais de 40 dólares mais barato caso escolhesse ir apenas um dia.

  • Leia no fim dessa matéria como comprar os seus ingressos online, com segurança e parcelando em reais!

– Utilize o ingresso digital

Caso opte por comprar nas opções online, não se esqueça de baixar o aplicativo oficial da Disney Orlando, o My Disney Experience.

Ingressos digitais para a Disney no wallet

Usando ele, você pode acessar os parques sem precisa perder tempo na fila da bilheteria para imprimir os seus ingressos. Basta acessá-los no aplicativo e ir curtir o mundo mágico da Disney.

2) Ingressos dos parques da Universal

Park To Park Ticket – 02 Dias | 02 Parques

É o ingresso mais popular para os parques da Universal, pois disponibiliza ir dois dias aos dois parques do complexo, por mais barato.

Você acessa tanto o Universal Studios, quanto o Island of Adventure. Bem como o Universal CityWalk, uma mini cidade da Universal com restaurantes, bares e lojas, ótimo para visitar após sair do parque.

Park To Park Ticket – 03 Dias | 02 Parques

Similarmente ao ingresso anterior, você pode visitar os dois parques da Universal. Com a diferença que tem um dia a mais, por cerca de 20 dólares em relação ao primeiro ingresso.



02 Park Explore Ticket – 14 Dias | 02 Parques

Já esse ingresso permite que você visite os parques da Universal por 14 dias consecutivos, quantas vezes quiser. Além disso, você paga apenas 30 doláres a mais.

03 Park Explore Ticket – 14 Dias | 03 Parques

Assim como o anterior, este ingresso permite visitar os parques da Universal por 2 semanas, com entrada ilimitada. Entretanto, com este ingresso, você pode acessar também o parque aquático da Universal, o Volcano Bay.

Parque aquático Volcano bay

Volcano Bay é um divertido parque aquático de Orlando, com um grande vulcão temático no centro do parque, que origina cachoeiras, junto com vários jatos de água e efeitos de luzes.

Ingressos dos outros parques de Orlando

Orlando tem diversas atrações além dos mágicos parques da Disney e da Universal. Um ótimo entretenimento é visitar o Kennedy Space Center – mas conhecido como Parque da NASA – com incríveis atrações sobre o mundo dos astronautas.

Há também os incríveis Parque da Lego, Legoland, um divertido parque localizado em Winter Haven com toda a sua estrutura é feita a partir das peças de Lego. Assim como o Discovery Cove, um parque conhecido mundialmente pela possibilidade de passear com os golfinhos.

Crianças visitando o Kennedy Space Center - Parque da NASA

Juntamente a eles, há também diversos shows especiais em Orlando, como por exemplo os do Blue Man Group, que se situam no parque da Universal. Por ser de áreas distintas, só tem como acessá-los através de ingressos separados.

Logo, para achar o melhor preço, a melhor forma é pesquisar na internet com antecedência e conferir as atrações disponíveis.

Como economizar na compra de Ingressos?

Uma opção segura que vai ajudar o seu bolso é comprar seus ingressos com vendedores de Orlando. Muitos oferecem combos de ingressos para TODOS os parques que citamos acima, além de ingressos para os jogos da NBA.

A nossa melhor experiência foi utilizando uma empresa que nos ofereceu as melhores ofertas. Você pode entrar em contato com eles direto da sua casa por aqui.

Além disso, nós disponibilizamos um desconto imperdível para todos os nossos leitores. Basta usar o cupom GRUPODICAS ao finalizar a sua compra que irá receber uma economia ainda maior.

Conheça os seus combos e economize muito!

Orlando

Economize ao máximo na sua viagem a Orlando:

  • Economizando: quer planejar sua viagem aproveitando melhor o seu orçamento? Não deixe de ler nossa matéria de como viajar barato para Orlando, com todas as dicas para economizar ao máximo, sem deixar de aproveitar!
  • Ingressos: saiba onde comprar seus ingressos de Orlando da forma mais barata e segura – para os parques, museus e jogos esportivos! Dá para economizar até 30%!
  • Carro: esse é um item quase indispensável na Flórida. Se você estiver pensando em alugar um, não deixe de ler como alugar um carro em Orlando. Dicas de como alugar o carro pelo menor preço possível.
  • Dólares: conheça qual a melhor forma de levar seu dinheiro para Orlando, com os prós e contras de cada opção. Existe uma nova forma que é muito mais barata!
  • Celular: quer usar o celular durante toda a viagem, sem preocupações? Já garanta um chip americano, ainda no Brasil, clicando aqui. É mais fácil e barato!
  • Hospedagem: veja nossa matéria de onde ficar em Orlando para saber qual é a melhor localização e como economizar muito no hotel.
  • Seguro viagem: o atendimento médico nos EUA é caríssimo e é super importante fazer um seguro viagem para qualquer viajem ao exterior. Veja aqui as dicas de como conseguir o melhor e mais barato seguro viagem.
  • Transfer: precisa de um, do aeroporto ao hotel? Saiba aqui como reservar e pelo menor preço!