Aspen

Onde ficar em Aspen

Está planejando conhecer o Colorado nos Estados Unidos? Veja quais são as melhores regiões onde ficar em Aspen!

Onde ficar em Aspen

Localizada no Colorado, em uma região montanhosa, Aspen é alvo de turistas para atividades de esqui e snowboard. Descubra onde ficar em Aspen:

Regiões de Aspen

Aspen é uma pequena cidade de 7 mil habitantes, dividida entre a zona central e suas estações de esqui: Buttermilk, Aspen Mountain e Aspen Highlands. Confira os detalhes da cidade no mapa abaixo:

Além disso, ao norte, está o aeroporto de Aspen Pitkin County. Ele está afastado do centro da cidade, levando cerca de 20 minutos para chegar a região.

Seguindo para Oeste está localizada a última estação de esqui, Snowmass, situada na cidade de Snowmass Village. Veja mais detalhes sobre cada localização de Aspen:

Downtown Aspen

Se você está planejando viajar para Aspen, provavelmente pretende esquiar e curtir as montanhas cobertas de neve. No entanto, a parte central da cidade, Downtown Aspen, também oferece um local encantador para visitar.

Longe das montanhas, Downtown Aspen traz lojas de grife, restaurantes, cafeterias, museus, galerias de arte, mercados e muito mais. Todas as construções da cidade são padronizadas, o que embeleza ainda mais Aspen.

Museu de Arte de Aspen

Você ficará próximo do comércio e de outros serviços essenciais, como bancos e farmácias. Além disso, em poucos minutos de distância está Aspen Mountain, uma das principais estações de esqui da cidade.

Durante o inverno, você aproveitará o entretenimento da cidade sem abrir mão do esqui. Já no restante do ano, o centro da cidade se torna o principal entretenimento de Aspen, devido o encerramento da temporada de esqui. Desse modo, essa é a melhor região para se hospedar em Aspen.

Confira no mapa abaixo a área favorita dos turistas que se hospedam em Aspen:

Área favorita dos hóspedes em Aspen

Neste mapa estão todas as hospedagens disponíveis no centro de Aspen. Basta filtrar pela data da sua viagem e escolher o hotel com melhor custo-benefício. E contratando por este site você consegue o benefício do cancelamento completamente gratuito em quase todos os hotéis. É muito útil caso haja algum imprevisto.

Mas antes de decidir o local da sua hospedagem, conheça as principais estações de esqui de Aspen:

Aspen Mountain

Como dito acima, Aspen Mountain é a estação de esqui mais próxima do centro da cidade. Fundada em 1946, ela é a primeira estação a ser contruída em Aspen. Sua região montanhosa atrai turistas, moradores e esportistas graças a bela paisagem proporcionada e suas pistas de neve radicais.

Aspen Mountain

A parte negativa desta estação de esqui é que ela não possui nenhuma pista simples para quem nunca praticou o esporte. Todas são de nível intermediário para cima.

  • Operação de inverno 2024: de 23 de novembro de 2023 a 21 de abril de 2024.


Snowmass

Atingindo 3.810 metros de altura e 12 milhões de m², Snowmass é a maior estação de esqui em Aspen. Ela possui pistas para iniciantes, porém em um número bem reduzido.

Inclusive, por lá você encontrará o Tubing, uma atividade perfeita para crianças e outros que não desejam esquiar. O Tubing consiste em deslizar pela neve sob uma bóia, em um efeito bem semelhante ao descer de tobogãs com bóias em um parque aquático, mas desta vez no meio da neve.

Aspen Snowmass

Outra vantagem de Snowmass é que ela possui uma grande infraestrutura para receber turistas com a Snowmass Village, que oferece restaurantes, hotéis e lojas. Ou seja, você não precisa nem sair de Snowmass se quiser, até por que a estação está distante do centro de Aspen.

Com isso, Snowmass é uma área muito popular para se hospedar, principalmente devido ao preço mais em conta em relação ao centro de Aspen. O mapa abaixo mostra como é a região de Snowmass e suas hospedagens:

Mapa de Snowmass em Aspen
  • Operação de inverno 2024: de 23 de novembro de 2023 a 14 de abril de 2024.
  • Veja quais são os principais hotéis desta região.

Buttermilk

Buttlermilk é conhecida por ser a estação ideal para iniciantes no esqui. Ela conta com pistas bem mais simples e acessíveis, sendo uma boa opção também para quem está viajando com crianças.

Construída em 1958, há 3 áreas distintas: Buttermilk, a pista principal; West Buttermilk, a zona para iniciantes; Tiehack, área para especialistas e para quem prefere outras atividades como escalagem.

Buttermilk em Aspen

Sede da ESPN Winter Games, a região oferece poucas opções de hospedagens. O principal hotel é o The Inn ate Aspen, uma acomodação de três estrelas com móveis sofisticado e piscina para a época de verão. Eles oferecem transporte do hotel para a área central da cidade.

  • Operação de inverno 2024: de 09 de dezembro de 2023 a 31 de março de 2024.

Aspen Highlands

Por fim, Aspen Highlands é a favorita dos profissionais em esqui. A região conta com muitas pistas íngremes e complexas, como a Highlands Bowl, onde os especialistas se aventuram. Fundada em 1958, a estação passou por reformas recentes no seu sistema de teleférico.

Apesar da complexidade, existem algumas pistas simples que podem ser usadas por iniciantes, o que a torna ideal para quem está viajando entre especialistas e novatos em esqui.

Aspen Highlands

Aspen Highlands também é a queridinha dos moradores locais por promover uma vista excelente de Maroon Bells, um dos principais pontos turísticos de Aspen.

  • Operação de inverno 2024: de 09 de dezembro de 2023 a 7 de abril de 2024.

Como encontrar a hospedagem mais barata em Aspen?

Para encontrar uma hospedagem bem em conta é preciso se planejar para a baixa temporada de Aspen, ou seja, fora da temporada de esqui.

A melhor forma de achar os hotéis mais baratos é usando um pesquisador de Hotéis em Aspen. Eles estregam todas as opções disponíveis na data da sua viagem, indicando o preço e fotos da acomodação.

Hospedagem Mountain Chalet Aspen

Há os resorts próximos às montanhas e os hotéis em Downtown Aspen. Após escolher a região que preferir se hospedar, basta selecionar o hotel com melhor custo-benefício.

Nós sempre usamos (e indicamos) esse do link acima, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo, e por isso tem preços imbatíveis pela forte negociação que fazem (além de, claro, ser seguro). E lá você pode conferir a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um.

E esse buscador tem uma parceria fortíssima com os estabelecimentos, conseguindo cancelamento gratuito em quase todos os hotéis. O que te ajuda a economizar caso tenha algum imprevisto.

  • No nosso canal do Youtube, você verá ainda mais recomendações de Aspen e muitos outros destinos pelo mundo!

Economize ao máximo na sua viagem a Aspen:

  • Economizando: quer planejar sua viagem aproveitando melhor o seu orçamento? Não deixe de ler nossa matéria sobre como viajar barato para Aspen, com todas as dicas para economizar ao máximo, sem deixar de aproveitar!
  • Carro: se você estiver pensando em alugar um, não deixe de ler como alugar um carro em Aspen. Dicas de como alugar o carro pelo menor preço possível.
  • Dólares: conheça qual a melhor forma de levar seu dinheiro para Aspen, com os prós e contras de cada opção. Existe uma nova forma que é muito mais barata!
  • Celular: quer usar o celular durante toda a viagem, sem preocupações? Já garanta um chip estadunidense, ainda no Brasil, clicando aqui. É mais fácil e barato!
  • Hospedagem: veja nossa matéria de onde ficar em Aspen, para saber qual é a melhor localização e como economizar muito no hotel.
  • Seguro viagem: o atendimento médico no exterior é caríssimo e é super importante fazer um seguro viagem para qualquer viagem ao exterior. Veja aqui as dicas de como conseguir o melhor e mais barato seguro viagem.