Quantos dias são necessários para a Disney Paris?

Veja quantos dias são necessários para a Disney Paris.

Main Street na Disney de Paris

Veja quantos dias são necessários para a Disney Paris. A Disney da Europa não pode ficar de fora do seu roteiro. Se você está planejando viajar para a França, veja todas as informações sobre os parques com antecedência.

Quantos dias devo separar para visitar a Disney Paris durante a viagem?

Primeiramente, se o seu tempo de viagem for curto, um dia na Disneyland Paris proporciona uma experiência encantadora mas ainda assim exige planejamento. Focando nas atrações principais e paradas imperdíveis, você ainda consegue aproveitar os dois parques. Ao planejar um dia, escolha as suas atrações preferidas e as que você não quer deixar de fora da sua viagem.

Enchanted Castle na Disney de Paris

Em contrapartida, dois dias de visita permitem que você explore com calma cada canto dos parques da Disney de Paris. Dessa forma, você pode revisitar atrações favoritas e descobrir outras. Ainda assim, elabore um roteiro detalhado para otimizar seu tempo. A Disneyland Paris tem muitas atrações para toda a família, e o planejamento faz com que você possa aproveitar ao máximo.

Mickey Mouse na Disney de Paris

Já para quem tem mais tempo de viagem, mais de dois dias são ideais. Dessa forma, você pode explorar com tranquilidade os parques, assistir aos shows, experimentar diversas opções gastronômicas e aproveitar as atividades extras. Portanto, um ingresso para poder visitar os parques em mais de um dia é uma boa opção para economizar e ter a flexibilidade de explorar os parques no seu estilo.

Walt Disney Studios em Paris

Durante eventos especiais, como o Natal ou temporadas temáticas, aconselhamos que você aumente sua estadia na França. Assim, você pode vivenciar também a magia dessas épocas especiais. Fique atento ao calendário de eventos especiais da Disneyland Paris e planeje sua viagem para coincidir com essas datas.

Natal na Disney de Paris

Onde comprar os ingressos de Paris e da França?

Vamos te dar várias dicas de como economizar muito na compra dos ingressos e passeios. Vai sair realmente mais barato!

Dica da antecedêcia: comprar antes, pela internet, é sempre mais barato! Nas bilheterias, além de ser mais caro, pode já ter esgotado o ingresso, para o dia desejado. E você perde um tempo precioso na fila.

Dica do IOF: Se comprar no site oficial das atrações, será uma compra na moeda do outro país. Você vai pagar os 3.5% de IOF e não poderá parcelar. Procure sites que já possuem pagamento em reais.

Um site que nós temos utilizado muito em todas as viagens é esse aqui. Ele é um dos maiores do mundo e possui todos os ingressos e passeios por lá. Ele já é um dos lugares mais baratos, mas a maior vantagem dele, é que você já pode pagar em reais (evitando o IOF) e pode parcelar. Outras vantagens:

  • Free tours: ele ofere tours gratuitos na maioria das cidades turísticas. Você só paga uma gorjeta para o guia no final do passeio.
  • Cancelamento gratuito: você pode cancelar seu ingresso sem custo algum.
  • Transfer: lá você encontra também o transfer do aeroporto até o hotel. As vezes sai mais barato que táxi, você já paga adiantado (o que evita os golpes de táxistas com turistas), ele já sabe o seu destino final e o motorista te espera com uma placa com seu nome, na saída do desembarque. Muito fácil e seguro, para chegar ao hotel com segurança e sem perrengues.
  • Atendimento em português: dão suporte 24h e em português, caso precise entrar em contato.

Os passeios mais vendidos desse destino:

E não se esqueça, que aqui no Guia de Paris, tem um guia atualizado e completo, com tudo o que você precisa para planejar sua viagem, pagando mais barato em tudo. Dicas como essa do ingresso, mas para hotel, transportes, seguro, comida, chip e toda a viagem.

Economize ao máximo na sua viagem a Paris:

  • Economizando: quer planejar sua viagem aproveitando melhor o seu orçamento? Não deixe de ler nossa matéria de como viajar barato para Paris, com todas as dicas para economizar ao máximo, sem deixar de aproveitar!
  • Ingressos: saiba onde comprar seus ingressos para os passeios de Paris da forma mais barata e segura.
  • Carro: esse é um item que facilita muito a viagem pela França e toda Europa. Se você estiver pensando em alugar um, não deixe de ler como alugar um carro em Paris. São dicas de como alugar o carro pelo menor preço possível.
  • Euros: conheça qual a melhor forma de levar seu dinheiro para Paris, com os prós e contras de cada opção. Existe uma nova forma que é muito mais barata!
  • Celular: quer usar o celular durante toda a viagem, sem preocupações? Já garanta um chip europeu, ainda no Brasil, clicando aqui. É fácil e barato!
  • Hospedagem: veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Paris para saber qual é a melhor localização e como economizar muito no hotel.
  • Seguro viagem: o atendimento médico no exterior é caríssimo, e é super importante fazer um seguro viagem para qualquer viagem. Veja aqui as dicas de como conseguir o melhor (e mais barato) seguro viagem.
  • Transfer: precisa de um para ir do aeroporto ao hotel? Saiba aqui como reservar pelo menor preço!