Zurique

Onde ficar hospedado em Zurique

Descubra quais são os melhores locais para ficar hospedado em Zurique, na Suíça, e ter uma experiência ímpar na cidade.

Zurique, Suíça

Descubra quais são os melhores locais para ficar hospedado em Zurique, na Suíça, e ter uma experiência ímpar na cidade.

1. Melhor região: Lago

Para quem quer uma vista privilegiada do Lago de Zurique, Kreis 2 é o lugar ideal para se hospedar. É uma opção para quem quer desfrutar da cidade, estando próximo do centro e outras atrações turísticas. Na nossa opinião, é o melhor lugar para ficar em sua viagem!

Lago de Zurique, Suíça

Se você quiser se hospedar nessa região, não deixe de conferir esse mapa, que já mostra todas as opções de hospedagem disponíveis na área, só com notas +8!

Mapa de hotéis na região do Lago

2. Altstadt

A “cidade velha”, também conhecido como Kreis 1, tem diversos atrativos históricos e culturais para conhecer durante a viagem, portanto, pode ser uma boa escolha para ficar próximo desses locais. Alguns dos bairros que estão dentro do distrito são: Niederdorf, Bellevue e Banhoffstrasse.

Bahnofstrasse, Zurique

Dentro do bairro, você pode visitar:

  • Murais de Giacometti: fica localizado dentro de um prédio da polícia de Zurique. Foi realizado pelo pintor Augusto Giacometti.
  • St. Peter: contendo o maior relógio de igreja da Europa, esta igreja é um dos pontos turísticos mais visitados de Zurique. Ele mede 9 metros de diâmetro.
  • Grossmünster: esta igreja tem dois campanários e este é um dos cartões-postais de Zurique. Você pode subir cerca de 200 degraus em direção ao topo das torres e ser recompensado com uma vista única da cidade.

3. Zurich West

O Kreis 5, ou também ZüriWest, é o distrito “descolado” de Zurique. Antigamente, o local abrigava a zona industrial da cidade e, ao invés de derrubarem tudo e construírem tudo do zero, decidiram conservar como estava, acrescentando pinturas e luzes, resultando em muita modernidade.

West Zurich, Zurique

Como encontrar hotéis por ótimos preços

A melhor forma de encontrar uma hospedagem incrível em Zurique (e por mais barato) é utilizando um buscador de hotéis.

Por isso, nós indicamos este site de hotéis em Zurique, que vai lhe oferecer as melhores vagas por todo o mundo. Nós sempre o usamos e conseguimos preços imbatíveis.

Além disso, por ser o melhor do mundo, nós temos total confiança e segurança para reservar com ele. Uma das grandes vantagens é que você tem a possibilidade de cancelar o hotel escolhido gratuitamente a qualquer momento, pois a maioria dos hotéis desse buscador oferece cancelamento gratuito!

Isso te ajuda muito a economizar, pois você pode reservar com muita antecedência, garantindo os melhores preços, e caso não possa seguir com sua viagem, basta cancelar sem nenhum transtorno.

Mapa das regiões de Zurique

Economize ao máximo na sua viagem para Zurique

  • Economizando: quer planejar sua viagem aproveitando melhor o seu orçamento? Não deixe de ler nossa matéria de como viajar barato para a Suíça, com todas as dicas para economizar ao máximo, sem deixar de aproveitar!
  • Ingressos: saiba onde comprar seus ingressos para os passeios em Zurique, na Suíça, da forma mais barata e segura.
  • Carro: esse é um item que facilita muito a viagem pela França e toda Europa. Se você estiver pensando em alugar um, não deixe de ler como alugar um carro na Suíça. São dicas de como alugar o carro pelo menor preço possível.
  • Euros: conheça qual a melhor forma de levar seu dinheiro para a Suíça, com os prós e contras de cada opção. Existe uma nova forma que é muito mais barata!
  • Celular: quer usar o celular durante toda a viagem, sem preocupações? Já garanta um chip europeu, ainda no Brasil, clicando aqui. É fácil e barato!
  • Hospedagem: veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Zurique para saber qual é a melhor localização e como economizar muito no hotel.
  • Seguro viagem: o atendimento médico no exterior é caríssimo, e é super importante fazer um seguro viagem para qualquer viagem. Veja aqui as dicas de como conseguir o melhor (e mais barato) seguro viagem.
  • Transfer: precisa de um, do aeroporto ao hotel? Saiba aqui como reservar e pelo menor preço!