Amsterdã

Visita guiada pelo Rijksmuseum em Amsterdã

Veja como é a visita guiada pelo Rijksmuseum em Amsterdã.

Rijksmuseum em Amsterdã

Veja como é a visita guiada pelo Rijksmuseum em Amsterdã. Conheça as obras de pintores famosos como Rembrandt e Vermeer.

Rijksmuseum em Amsterdã

O Rijksmuseum é um dos museus mais renomados de Amsterdã. Inaugurado em 1885, o local abriga uma grande coleção de arte e história, com destaque para as obras de artistas holandeses, incluindo pinturas de Rembrandt, Vermeer e Frans Hals.

Dentro do museu, os visitantes podem explorar séculos de arte e história, desde pinturas e esculturas até artefatos históricos, móveis e objetos decorativos.

Rijksmuseum em Amsterdã

Uma das peças mais famosas do museu é “A Ronda Noturna” de Rembrandt, uma das pinturas mais importantes da história da arte. Além das coleções permanentes, o local também oferece exposições temporárias.

Interior do Rijksmuseum em Amsterdã

Como funciona a visita guiada pelo Rijksmuseum em Amsterdã

Sempre compramos o ingresso para a visita guiada neste site. Assim, você não precisa enfrentar filas e ainda conta com um guia em inglês.

Para a visita guiada pelo Rijksmuseum, o encontro acontece na parte externa do local, às 11h. O espaço oferece aos visitantes 80 salas de exposição.

Barco no Rijskmuseum em Amsterdã

Durante o itinerário, você encontra mais de 8.000 objetos que fazem parte da cultura e da tradição dos Países Baixos. Cerâmica, vestígios arqueológicos, gravuras, artigos que refletem a história marítima holandesa e muito mais.

Rijksmuseum em Amsterdã à noite

Durante as duas horas de visita, os turistas e visitantes conhecem algumas das obras mais importantes da Holanda. Um dos autorretratos de Vincent van Gogh, o famoso quadro A Leiteira de Vermeer e A Ronda Noturna de Rembrandt são alguns deles.

Economize ao máximo na sua viagem a Amsterdã:

  • Economizando: quer planejar sua viagem aproveitando melhor o seu orçamento? Não deixe de ler nossa matéria de como viajar barato para Amsterdã, com todas as dicas para economizar ao máximo, sem deixar de aproveitar!
  • Ingressos: saiba onde comprar seus ingressos para os passeios de Amsterdã da forma mais barata e segura.
  • Carro: esse é um item que facilita muito a viagem pela Holanda e toda Europa. Se você estiver pensando em alugar um, não deixe de ler como alugar um carro em Amsterdã. São dicas de como alugar o carro pelo menor preço possível.
  • Euros: conheça qual a melhor forma de levar seu dinheiro para Amsterdã, com os prós e contras de cada opção. Existe uma nova forma que é muito mais barata!
  • Celular: quer usar o celular durante toda a viagem, sem preocupações? Já garanta um chip europeu, ainda no Brasil, clicando aqui. É fácil e barato!
  • Hospedagem: veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Amsterdã para saber qual é a melhor localização e como economizar muito no hotel.
  • Seguro viagem: o atendimento médico no exterior é caríssimo, e é super importante fazer um seguro viagem para qualquer viajem. Veja aqui as dicas de como conseguir o melhor (e mais barato) seguro viagem.
  • Transfer: precisa de um para ir do aeroporto ao hotel? Saiba aqui como reservar pelo menor preço!