Canadá

Roteiro perfeito pelo Canadá

Veja como ter um roteiro perfeito pelo Canadá, incluindo as atrações turísticas mais populares!

Roteiro perfeito pelo Canadá

Um roteiro perfeito pelo Canadá inclui as cidades mais imperdíveis: Toronto, Vancouver, Quebec, Montreal, Ottawa e Niagara Falls. Com ele, você ficará por dentro de muitas dicas de excursões, restaurantes, pontos turísticos, praias, shoppings e muito mais.

Quantos dias ficar no Canadá?

Em média, nós recomendamos separar entre 10 e 15 dias para explorar toda a beleza do país, visitando as cidades mais turísticas. Porém, o tempo varia de acordo com a sua disponibilidade e os destinos escolhidos.

Cidades maiores, como Toronto e Vancouver, exigem mais dias para conseguir visitar os pontos turísticos mais marcantes. Já em cidades pequenas, dois dias podem ser suficientes.

Se você vai ficar por menos tempo no país, confira os nossos roteiros pelo Canadá que abordam uma quantidade menor de dias, ideais para você!

Primeiro dia no Canadá – Toronto

Comece a sua viagem visitando a maior cidade do Canadá, Toronto. No primeiro dia, a dica é percorrer o centro, local repleto de atrações turísticas! São tantas que provavelmente seria preciso separar outro dia apenas para conhecer o restante. Para facilitar, você pode optar por participar de um ônibus turístico, que percorre os principais pontos.

Dentre as alternativas de passeios estão a CN Tower, a icônica torre de comunicações de Toronto. Inaugurada em 1976, ela foi por muito tempo a construção mais alta do mundo. Apesar de já ter sido superada, ela se mantém como um dos símbolos turísticos de Toronto. No alto, há um mirante excelente proporcionando uma vista panorâmica de Toronto e o Lago Ontário.

Nathan Phillips Square

Outra visita que não pode faltar é pela Nathan Phillips Square, a praça principal da cidade. Durante o inverno, o local apresenta uma ótima pista de patinação. E não se esqueça de tirar a foto com o letreiro de Toronto!

Perto da CN Tower está o Ripley’s Aquarium of Canada, o aquário de Toronto. Um dos principais destaques é o seu túnel de vidro, onde os visitantes atravessam um tanque de água repleto de biodiversidade marinha. Se prepare para encarar os tubarões bem de perto!

O centro de Toronto também conta com a Galeria de Arte de Ontário, que abriga diversas peças artísticas de pintores renomados como Auguste Rodin, Vincent van Gogh, Claude Monet, Edgar Degas, Paul Cézanne e Pablo Picasso.

O acervo é composto por 80 mil peças datadas desde 100 d.C. até obras contemporâneas. E a nossa dica é aproveitar as noites de quartas-feiras para visitá-lo, quando ocorre a entrada gratuita das 18h às 21h. 

St. Lawrence Marke

Enfim, além dessas alternativas, há o Museum of Illusions, o Hockey Hall of Fame e o St. Lawrence Market, um mercado tradicional de Toronto onde são vendidos alimentos regionais, como frutas, legumes, verduras, peixes e cortes de carnes. É parecido com o Mercado Municipal de São Paulo.

Após um dia corrido de visitas, nós recomendamos que assista ao pôr do sol em Sugar Beach, uma pequena praia secreta do centro de Toronto. Ela traz uma atmosfera descontraída, oferecendo espreguiçadeiras e guarda-sóis. Mas a água é imprópria para banho.

  • Dicas de restaurantes: uma excelente sugestão é 360 CN Tower Restaurant, localizado no interior da CN Tower. Não se esqueça de reservar com antecedência. Próximo dali há também o Taverna Mercatto, servindo deliciosos pratos da culinária italiana. Ambos abrem diariamente, para almoço e jantar.

Segundo dia no Canadá – Toronto

Neste segundo dia, vale a pena explorar parte da suas belezas naturais. Existe um arquipélago bem próximo ao centro da cidade, dentro do Lago Ontário, que vale a sua visita. Suas ilhas oferecem uma atmosfera tranquila, com praias, natureza e trilhas de caminhada.

O acesso às ilhas é feito por balsa saindo do Terminal Jack Layton Ferry (dá para comprar os bilhetes na hora, mas se puder, passe lá antes da hora da travessia para garantir os seus).

Passeio de bicicleta pelas ilhas de Toronto

Uma das formas mais conhecidas de explorar a região é alugando bicicletas ou caiaques, assim que chegar ao local. E não se esqueça de visitar as três principais ilhas para aproveitar ao máximo o passeio: Ward’s Island, Centre Island e Hanlan’s Point.

Na terceira ilha que mencionamos você encontrará a Hanlan’s Point Beach, uma praia linda e que conta com uma área de nudismo, permitindo que o banhista fique com ou sem roupa, de acordo com o que preferir.

O local é cercado com áreas verdes, e é preciso fazer uma curta caminhada para chegar até lá. Não se esqueça de trazer seus próprios lanches, uma vez que não há quiosques, apenas alguns restaurantes pela ilha!

Quem estiver com crianças pode optar por Ward’s Island Beach. Ela é rodeada pelo parque arborizado de mesmo nome, que também oferece um espaço agradável para recreação ao ar livre.

Ward's Island Beach

As suas águas são calmas e as areias bem limpas e douradas. Se prepare para ter uma vista deslumbrante dos arranha-céus de Toronto por lá! Lembramos que também é necessário levar lanches e o que precisar previamente.

  • Dicas de restaurantes: na volta, bem na orla de Toronto há o Pie Bar, a pizzaria ideal para o seu jantar após passear pelas ilhas. Já quem gostar de boas cervejas, pode optar pelo bar Amsterdam Brewhouse.


Terceiro dia no Canadá – Toronto

Hora de renovar o guarda roupa e adquirir as lembrancinhas da família e dos amigos: o terceiro dia só pode ser dedicado às compras! Toronto conta com muitos centros comerciais, espalhados por diversos pontos da cidade. O ideal é que escolha aquele que vende os produtos que procura. Confira o nosso guia sobre compras em Toronto e saiba mais sobre cada um deles.

O local que mais recomendamos é o shopping Toronto Eaton Centre, que disponibiliza mais de 250 lojas para todos os gostos. Você encontrará marcas prestigiadas como Adidas, Armani Exchange, Banana Republic, Forever 21, Gap, Guess, H&M, Lacoste, M.A.C. e Michael Kors.

Shopping Toronto Eaton Centre

Além disso, o shopping é ótimo para comprar aparelhos eletrônicos em lojas como Apple, Best Buy e GameStop. E para o almoço, ele oferece uma boa variedade de restaurantes, com alguns dos mais famosos fast-foods como McDonald’s, KFC e Subway. Vale a pena separar um dia inteiro para explorar todo o Toronto Eaton Centre.

Nos andares inferiores, o shopping faz conexão ao maior centro comercial subterrâneo do mundo! PATH, como é conhecido, é composto por uma rede de túneis com cerca de 30 quilômetros de lojas, serviços, restaurantes e entretenimento.

O intuito da construção é proporcionar um local de compra agradável em Toronto durante o inverno, quando a cidade atinge temperaturas abaixo de zero graus. Confira no mapa abaixo os túneis do PATH e sua ligação com os edifícios da cidade.

Mapa do PATH em Toronto

Na saída do shopping, você estará no meio da Yonge-dundas Square, a Times Squares do Canadá. Uma região agitada, luminosa e vibrante, com muitas opções de lojas para as suas compras. Os seus letreiros são a grande atração do local, exibindo as mais diversas propagandas.

Apresentando shoppings, lojas internacionais, restaurantes e serviços, os grandes destaques são a Forever 21, Adidas, Nordstrom, H&M, Club Monaco e Levi’s. Você também encontrará cinemas com os principais sucessos mundiais.

A região é bem movimentada e animada, reunindo muitas pessoas de diversos países. Além disso, ao caminhar por lá, sempre verá alguma novidade, seja um evento local ou apresentações de artistas de rua.

Yonge-Dundas Square
  • Dicas de restaurantes na Yonge-dundas Square: Spring Sushi Toronto, um restaurante de comida japonesa com uma belíssima decoração asiática, ideal para um jantar especial, e o Five Guys, um dos mais famosos fast-foods da América do Norte que serve lanches saborosos, fartos e bem acessíveis!

Quarto dia no Canadá – Toronto

Toronto é conhecida por ter vários distritos turísticos bem interessantes para passear. Neste último dia por lá, a sugestão é que visite alguns deles.

Comece percorrendo o Distillery District, bairro que abrigou uma das mais importantes destilarias de Toronto, a Gooderham e Worts. Atualmente, após uma longa reforma dos edifícios, a região faz parte dos circuitos de bairros mais famosos e visitados da cidade.

Distillery District

Após o fim da destilaria, criou-se um projeto de revitalização dessa região histórica que transformou o Distillery District em um grande centro de entretenimento de Toronto. Há mais de 80 restaurantes, galerias de arte e boutiques alternativas.

Outra região bem semelhante é o Kensington Market, um dos locais favoritos dos jovens. Trata-se de uma área descolada repleta de boutiques vintages e restaurantes internacionais, que reúne um público mais alternativo.

Kensington Market é um dos melhores passeios para adquirir produtos únicos e lembrancinhas da cidade. E não se esqueça de saborear os deliciosos hambúrgueres das lanchonetes locais.

Kensington Market

Vizinho ao Kensignton Market está Chinatown, um distrito habitado por imigrantes e descendentes de chineses. Você estará cercado de letreiros com ideogramas chineses, casas de chá, comércio e restaurantes. Aproveite os melhores produtos típicos da China e muita comida boa!

  • Dicas de restaurantes: House Of Gourmet traz refeições chinesas por preços bem acessíveis. Já para quem quer hambúrgueres de dar água na boca, aproveite os restaurantes Burgernator e Top Gun Burger no Kensington Market.

Quinto dia no Canadá – Niagara Falls

Um passeio que não pode faltar no seu roteiro pelo Canadá é conhecer as grandiosas Cataratas do Niágara, um dos pontos turísticos mais famosos do país. Com três largas quedas chamadas Horseshoe Falls, a American Falls e a Bridal Veil, as cataratas trazem em média 3.000 toneladas de água por segundo!

Situado na cidade de Niagara Falls, na divisa entre o Canadá e os Estados Unidos, a cidade é dividida ao meio e possui uma metade para cada país. Além das cataratas, Niagara Falls oferece restaurantes, lojas e até mesmo cassinos, contando com uma vida noturna turística bem animada. Aproveite para passear por lá após a visita!

Ela está a cerca de 2h de carro de Toronto e existem diversas formas de chegar até lá, seja de carro ou por transporte público. Veja mais detalhes na nossa matéria sobre como ir de Toronto até as cataratas.

Cataratas do Niágara

Mas adiantamos que o trajeto mais prático e seguro é seguir com uma excursão até as cataratas. O site de excursões de Toronto oferece um tour ótimo com transporte e o acesso ao local, além de um passeio de barco pela lagoa das cataratas – então acabam sendo dois passeios em um!



Voo de Toronto a Ottawa

Capital do Canadá, Ottawa se destaca com um alto padrão de qualidade de vida. A cidade fica a cerca de 5h de Toronto, na fronteira das províncias de Ontário e Quebec. Você pode ir de trem, ônibus, carro ou avião para lá, dependendo da sua disponibilidade de tempo.

O voo leva 1h e custa em torno de mil reais. Contudo, dá para economizar ainda mais pesquisando com antecedência voos de Toronto para Ottawa. Quanto antes começar a se planejar e a pesquisar, menor será o custo da passagem aérea.

Ottawa

Existem sites excelentes que mostram os voos disponíveis de todas as companhias aéreas. Neste comparador de passagens aéreas, você poupa o seu tempo de ter que pesquisar em cada lugar o preço de cada uma. Ele já te mostra todos os voos na data da sua viagem, e você pode selecionar os que forem mais em conta.

Inclusive, esta empresa que usamos é conhecida por ser uma das melhores do mundo, oferecendo os melhores preços em passagens. Nós sempre conseguimos economizar muito com ela, o que nos ajudou a conseguirmos viajar ainda mais.

Sexto dia no Canadá – Ottawa

A primeira visita em Ottawa será pelo Parliament Hill, sede do parlamento canadense. A construção é uma das mais belas do país, seguindo o estilo gótico, e você pode conhecê-la tanto por fora quanto por dentro, sem pagar nada. Mas para saber mais sobre a história do país e a estrutura local, vale muito a pena participar de uma visita guiada pelo parlamento.

Parliament Hill

Os arredores do ponto turístico também abrigam atrações imperdíveis como o National Arts Centre e o Bank of Canada Museum. Além disso, ao longo do passeio, você conhecerá estátuas e memoriais como o monumento homenageando Terry Fox, atleta canadense e ativista contra o câncer, e o The National War Memorial.

Pela tarde, visite o longo Canal Rideau, que possui 202 km de extensão e percorre várias cidades. Na parte central de Ottawa, há um calçadão com áreas verdes, se tornando um espaço agradável para passear.

Caso esteja por lá no inverno, saiba que o Canal Rideau se transforma na maior pista de patinação natural do mundo, com quase 8 km de cumprimento! Funcionando há mais de 50 anos, a pista de gelo é considerada Patrimônio Munidal da UNESCO.

ByWard Market

Termine o dia no agitado ByWard Market, um centro comercial coberto que abriga restaurantes, lojas e bares. Aberto desde 1826, o principal destaque é o BeaverTails, um doce frito bem saboroso.

Sétimo dia no Canadá – Ottawa

Para o começo deste dia em Ottawa, nós sugerimos fazer um piquenique no Major’s Hill Park, um encantador parque municipal que será cenário perfeito para as suas fotos na cidade.

Ao norte do parque estão situadas algumas atrações que valem a visita, como a Galeria Nacional do Canadá, com mais de 25 mil obras em exposição, feitas por artistas do mundo inteiro. Quem rouba o destaque é a “Maman”, escultura de aranha gigante de 9 metros de altura de frente para a galeria, criada pelo artista Louise Bourgeois.

A poucos passos de distância está a Catedral de Notre-Dame, uma imponente igreja construída no século XIX. Ela é a maior e mais antiga igreja construída em Ottawa.

Catedral de Notre-Dame em Ottawa

Por fim, bem perto dali fica o Royal Canadian Mint, edifício histórico que produz moedas de colecionadores, medalhas e barras de ouro e prata. O museu oferece um passeio bem bacana ilustrando o processo de fabricação de moedas, design e tecnologias utilizadas, além de exibir medalhas importantes usadas em competições esportivas.

Após o tour, como você estará a poucos minutos do ByWard Market, a dica é finalizar a viagem experimentando novos sabores e comprando lembrancinhas!



Oitavo dia no Canadá – Montreal

A partir deste dia, você cruzará a fronteira entre as províncias de Quebec e Ontário e seguirá para Montreal, a cerca de 2h30 de Ottawa.

Montreal evidencia uma forte influência da cultura francesa, oferecendo restaurantes com o melhor da gastronomia da França e muitos clubes de Jazz. Inclusive, francês é a sua língua oficial, apesar de muitos falarem inglês também.

Ela é uma das cidades mais charmosas do Canadá, que traz uma arquitetura encantadora, sobretudo nas ruas do centro histórico que preservam o seu passado. O seu primeiro passeio será por Old Montreal.

Ruas de Montreal

Neste bairro estão situadas a Catedral de Notre Dame, uma obra-prima canadense, e a Place d’Armes, a principal praça da cidade.

O Vieux Port, Porto Velho, também é outro destaque dos arredores. Trata-se de um porto com muitas atrações, como restaurantes, lojas e feirinhas. E como o lugar é bem movimentado, ele traz artistas de ruas e exposições.

Trazendo tanto entretenimento, vale a pena passar o restante do dia por lá. Não deixe de andar na roda-gigante do parque enquanto sente a brisa fresca do Rio São Lourenço.

Vieux Port

Nono dia no Canadá – Montreal

No seu nono dia de viagem, você conhecerá o Oratório de Saint Joseph, uma igreja belíssima datada de 1900. O oratório é um dos principais cartões-postais de Montreal, sobretudo graças aos seus belos jardins do entorno.

A 10 minutos de carro está o Museu das Belas Artes de Montreal, um dos mais importantes do país. O acervo é composto por mais de 35 mil peças, de diferentes movimentos artísticos, incluindo obras de Pablo Picasso, Otto Dix e Henri Matisse.

Uma boa sugestão de passeio para a sua tarde é visitar o Mont Royal, um parque urbano situado sob um monte, proporcionando uma ótima vista panorâmica da cidade. O parque é bem popular para realizar atividades ao ar livre, como ciclismo, caminhada e piquenique. Então aproveite muito!

Parque Mont Royal

Para fechar a noite, dirija-se até o Place des Arts, um grande complexo cultural que apresenta espetáculos de música, dança, teatro e ópera. Confira com antecedência a programação e curta uma noite bem especial!

  • Dicas de restaurante: próximo ao Place des Arts está o Café Parvis, restaurante aconchegante que serve pizzas, refeições leves, cafés e um bom vinho.

Décimo dia no Canadá – Montreal

Neste último dia em Montreal, a sugestão é que visite o seu complexo olímpico, construído para as Olimpíadas de 1976. A região é bem rica em atrações turísticas, então é um passeio bem bacana.

A primeira dica é que suba pela Torre Inclinada, um dos monumentos locais, que traz um observatório 360º de Montreal.

A poucos passos de distância está o museu ambiental Biodôme de Montreal. O intuito da construção é reproduzir quatro biomas diferentes que existem pelo continente americano, junto com a sua fauna e flora. É como um zoológico bem singular.

Biodôme de Montreal

Também pela vizinhança está o Jardim Botânico de Montreal, composto por 75 hectares de flora nativa, jardins e estufas temáticas. No interior há construções da arquitetura chinesa, tornando o espaço ainda mais charmoso, perfeito para as fotos da viagem.

Para finalizar, o seu último destino será o RÉSO, um centro comercial subterrâneo. Formado por 30km de túneis, o ambiente oferece mais de 1500 lojas e 200 restaurantes!



Décimo primeiro dia no Canadá – Quebec

Quebec, capital da província, está a pouco mais de 2h30 de distância de Montreal. Nestes dois dias na cidade, é possível explorar boa parte das suas atrações turísticas.

De início, nós propomos uma visita guiada pelo Château Frontenac, um emblemático castelo da cidade. Atualmente, a construção funciona com um hotel de luxo, mas anteriormente servia como sede de governo do Quebec. Com tantas histórias, vale a pena visitá-lo com um guia e descobrir todas elas.

Château Frontenac

Após o tour, continue passeando pelo Vieux-Québec, nos arredores do Château. Esta é a região onde se concentram grande parte dos pontos turísticos da cidade, como o Musée de la Civilisation, a Basílica Notre-Dame-des-Victoires e a Place d’Armes.

Bem perto dali se encontra também a Cidadela de Quebec, um centro de defesa da cidade, construído entre 1820 e 1831. O ponto turístico conta com um museu de história militar, mas continua em operação abrigando um quartel em atividade.

  • Dica de restaurante: 1640 Bistro fica localizado de frente para o Château e traz refeições leves, lanches e sobremesas, como o famoso Creme brûlée. Ele abre diariamente das 12h às 21h.

Décimo segundo dia no Canadá – Quebec

Você sabia que Quebec conta com as suas próprias Cataratas? A primeira visita do dia será até elas! As Cataratas de Montmorency, além de impressionar com as suas quedas d’água, contam com um entorno bem charmoso: uma área verde ideal para relaxar após o tour.

Já a tarde deste dia também será dedicada a explorar a área turística de Vieux-Québec. Mas desta vez, a visita será pelo Observatoire de la Capitale, um mirante bem popular, localizado no 31º andar do edifício Marie-Guyart Building. 

Cataratas de Montmorency

Próximo dali há também o Plaines d’Abraham, um enorme parque urbano com grande importância histórica. Ele foi local de batalha da Guerra dos Sete Anos. Ao longo dele, há monumentos e jardins, como o que homenageia Joana d’Arc.

O Musée national des beaux-arts du Québec fica de frente ao parque, trazendo grandes obras de arte de artistas locais.

E por fim, o Cinema Cartier e o Grand Théâtre de Québec são duas opções excelentes da região para finalizar a noite. O primeiro se trata de um cinema independente, que exibe desde curtas indies até filmes blockbuster. Em contrapartida, o teatro de Quebec proporciona boas apresentações ao vivo de orquestras e artistas de variados estilos musicais.

Grand Théâtre de Québec

Décimo terceiro dia no Canadá – Vancouver

Do outro lado do Canadá está Vancouver, uma cidade costeira que oferece uma bela mistura de natureza e modernidade, combinando o Oceano Pacífico com arranha-céus e parques naturais. 

Vancouver fica a 48h de carro de Quebec, ou seja, o mais indicado é seguir de avião, com duração de 7h30. Neste primeiro dia, nós sugerimos que aproveite o principal entretenimento do centro de Vancouver, visitando Gastown e Chinatown.

Gastown é um bairro bem charmoso, conhecido por sua arquitetura histórica e suas ruas de paralelepípedos. Por lá, poderá ver de perto o famoso Steam Clock, um relógio a vapor que apita a cada 15 minutos, uma das atrações mais populares da cidade.

Ruas de Gastown

O bairro também oferece muitas opções de lojas, restaurantes e cafeterias para conhecer e experimentar a gastronomia local. Outro destaque é o CICA, museu de arte local.

Vizinho a Gastown está o bairro Chinatown de Vancouver, oferecendo o melhor da culinária, arquitetura e produtos típicos da China. O bairro é conhecido por ser a segunda maior Chinatown, perdendo apenas para a de Nova York. Passeie pelo belo Jardim Chinês Dr. Sun Yat-Sen e visite o Chinese Canadian Museum, que conta parte da história imigratória dos chineses pelo Canadá.

Caso esteja com crianças, a nossa dica é tirar uma pausa do passeio para conhecer o Science World, museu interativo com exposições científicas, exibindo também filmes destinados aos pequenos. Ele fica a cerca de 4 minutos de carro de Chinatown.

Chinatown em Vancouver

Décimo quarto dia no Canadá – Vancouver

Neste dia, a sugestão é aproveitar o Stanley Park, um dos maiores parques urbanos que existem, que já foi nomeado o melhor do mundo. Dentro dele há trilhas, aluguel de bicicleta, áreas reservadas para picnic, lagos e muito mais.

Além disso, no interior do parque está o maior aquário da América no Norte, o Vancouver Aquarium. Criado em 1956, a construção preserva milhares de espécies oceânicas. Por fim, o Stanley Park conta com a sua própria praia, a Third Beach, bem famosa graças ao seu belo pôr do sol.

Stanley Park

Quando quiser almoçar, visite o The Tea House, restaurantes situado dentro do Stanley Park, a poucos passos da Third Beach.

Com tantas atrações, você precisará da manhã e da tarde para conhecê-lo bem. Um bom passeio para a noite é por Downtown Vancouver, no centro da cidade. Além de muitas opções de restaurantes, existem alguns centros culturais, como a Galeria de Arte de Vancouver e shoppings, como CF Pacific Centre.



Décimo quinto dia no Canadá – Vancouver

Neste último dia de viagem, você seguirá até a Grouse Montain, a cerca de 20 minutos do centro de Vancouver. Esta montanha promove uma ótima vista da cidade e muito contato com a natureza local.

Para chegar ao topo, é possível subir através de bondinho, que chegará ao alto em poucos minutos, ou seguir pela trilha Grouse Grind, que conta com 2,9 km de subida intensa. Apesar de ser cansativa, a trilha é gratuita e você poderá economizar um pouco enquanto explora a cidade.

Independente do percurso que escolher, não deixe de visitar na saída a Ponte Suspensa de Capilano, que está a 70 metros do chão e conta com 137 metros de extensão. A apenas cinco minutos de carro dali, ela é uma das melhores atrações da cidade e um ótimo ponto para tirar fotos.

Ponte Suspensa de Capilano

Pela tarde, o destino final será por Granville Island, uma animada península de Vancouver. Ao longo dela estão localizadas galerias de compras e o Granville Island Public Market, um mercado público que vende verduras, legumes, peixes, carnes, temperos, especiarias, frutas e queijos. Além dos produtos frescos, o mercado oferece restaurantes, bares, barraquinhas de lanches.

A península será uma ótima alternativa para o seu jantar em um dos seus restaurantes à beira-mar.

Granville Island Public Market

Como economizar nos ingressos dos pontos turísticos do Canadá?

Para economizar enquanto visita os melhores pontos turísticos da cidade, o melhor jeito é comprando os seus ingressos online.

Nós utilizamos um site especializado em excursões para garantir os nossos ingressos, pois eles sempre conseguem descontos bem em conta em diversos tours por todo o mundo, o que nos ajudou a visitar mais pontos turísticos durante a nossa viagem. Sempre vale a pena dar uma olhada nas excursões deles ao viajar.

E comprar no site te ajuda a poupar tempo, que seria perdido em longas filas nos postos de venda presenciais, fora o risco de se deparar com ingressos esgotados.

A plataforma entrega a experiência de cada viajante, que pode avaliar cada passeio disponível. Com isso, nós temos a segurança de contratar excursões de qualidade e bem seguras! Conheça os passeios mais requisitados:

Parlamento de Victoria

Como alugar um carro para visitar estes destinos?

Se pretende alugar um carro, saiba que existem sites que comparam o preço do aluguel, mostrando todos os veículos disponíveis durante as datas da sua viagem. Eles fazem uma busca em todas as grandes empresas confiáveis de aluguel de carro do Canadá.

É a melhor forma de encontrar o menor preço entre todas as empresas, achar promoções incríveis e economizar muito no aluguel de carro. Se quiser fazer a pesquisa, clique aqui em Comparador de aluguel de carros.

Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções e é só escolher a mais barata. Ele é brasileiro, tem parcerias fortíssimas com as locadoras de carro e por isso consegue preços imbatíveis.

Além disso, eles parcelam em até 12 vezes sem juros e por ser uma empresa brasileira você não paga o IOF de 5,38%, pois o pagamento é feito em real. Você realmente vai economizar muito.

Outra opção boa no mercado é esse outro comparador de preços de aluguel de carros, que é bem parecido com o anterior, mas por ser o maior comparador do mundo ele tem mais empresas na sua busca.

Como às vezes ele encontra preços ótimos e mais baratos que o outro, vale a pena conferir também. A dica para economizar ainda mais é utilizar os dois comparadores e ver qual encontra o melhor preço.

  • Melhores locadoras de Ontário: caso você se perca com tantas opções, priorize algumas locadoras de confiança, como a Alamo, Localiza, National, Hertz, Dollar, Budget e Avis.
Aluguel de carro em Toronto

Economize ao máximo na sua viagem a Toronto:

  • Economizando: quer planejar sua viagem aproveitando melhor o seu orçamento? Não deixe de ler nossa matéria sobre como viajar barato a Toronto, com todas as dicas para economizar ao máximo, sem deixar de aproveitar!
  • Ingressos: saiba onde comprar seus ingressos de Toronto da forma mais barata e segura – para os passeios, museus e os combos de ingresso. Dá para economizar muito!
  • Carro: se você estiver pensando em alugar um, não deixe de ler como alugar um carro em Toronto. Dicas de como alugar o carro pelo menor preço possível.
  • Dólares: conheça qual a melhor forma de levar seu dinheiro para Toronto, com os prós e contras de cada opção. Existe uma nova forma que é muito mais barata!
  • Celular: quer usar o celular durante toda a viagem, sem preocupações? Já garanta um chip canadense, ainda no Brasil, clicando aqui. É mais fácil e barato!
  • Hospedagem: veja nossa matéria de onde ficar em Torontopara saber qual é a melhor localização e como economizar muito no hotel.
  • Seguro viagem: o atendimento médico no exterior é caríssimo e é super importante fazer um seguro viagem para qualquer viagem ao exterior. Veja aqui as dicas de como conseguir o melhor e mais barato seguro viagem.
  • Transfer: precisa de um, do aeroporto ao hotel? Saiba aqui como reservar e pelo menor preço!