Londres

Onde ficar hospedado em Londres

Confira nesta matéria onde ficar hospedado em Londres! Daremos dicas das melhores regiões e como encontrar ótimos hotéis a preços incríveis.

Restaurante 1900 Park Fare da Disney Orlando 9

Confira nesta matéria onde ficar hospedado em Londres! Daremos dicas das melhores regiões e como encontrar ótimos hotéis a preços incríveis:

Saiba como a cidade é dividida

Antes de abordarmos as regiões mais legais para se hospedar em Londres, é importante ressaltar que a cidade é dividida em 9 zonas circulares, sendo que a 1 é a mais central e a 9 a mais distante.

Nós recomendamos que você procure se hospedar nas primeiras zonas, pois quanto mais afastado você estiver do centro, mais caro você vai investir em transporte.

Dessa forma, opte por escolher dentro das zonas 1 ou 2, pelo menos. Elas estão mais próximas aos pontos turísticos de Londres e oferecem a maior parte das hospedagens.

Mapa das regiões de Londres

1) Região de Westminster: a melhor para se hospedar

O bairro de Westminster fica bem perto do Palácio de Buckingham e, apesar de suas hospedagens serem um pouco mais caras, você estará perto de muitos outros pontos turísticos incríveis como o Big Ben e a Roda Gigante London Eye.

Vista do Bairro de Westminster

Se você quer conferir mais pontos sobre essa região e os hotéis que ficam por lá, clique aqui. Nós separamos um mapa com todos os hotéis que ficam nessa região, já com um filtro que aponta os hotéis com nota 8 para cima, garantindo uma hospedagem elogiada.

  • Quer saber como levar seu dinheiro para Londres? Confira nossas dicas com as melhores formas.
Mapa das regiões em Londres

2) Região de Covent Garden

Essa opção também é muito legal para quem quer ficar em Londres. Covent Garden fica bem perto do centro da cidade e é bastante agitada: cheia de bares e restaurantes com muitos atrativos para os jovens.

Covent Garden em Londres

3) Região de Kensignton

A região de Kensington é outra opção super bacana para ficar hospedado na cidade. Lá você estará perto da loja de departamentos Harrods e dos incríveis museus de História Natural de Londres e o Victoria and Albert Museum, que são bastante famosos.

Essa área é nobre: cheia de hotéis modernos e com transporte para todas as zonas!

Vista do Hyde Park em Londres

4) Região de Soho

Este bairro fica bem no coração da cidade e está repleto de teatros, restaurantes e bares, além de muitos pontos turísticos. Em especial, no Soho você encontra diversos bares LGBT e áreas gay-friendly.

A linha principal de metrô da região é a Piccadilly, e os hotéis mais recomendados de Soho são o Dean Street Townhouse, Citadines Trafalgar Square, Royal Horseguards e The Nadler Soho.

Vista do bairro Soho em Londres

5) Região de Kings Cross

Para quem busca economizar bastante na viagem para Londres, e se hospedar em um bom hotel, essa opção é muito bacana. A Kings Cross é uma área que está localizada ao redor da estação de metrô Kings Cross St. Pancras, onde você pega o Eurostar. Além disso, o British Museum fica por ali perto – não deixe de visitá-lo!

Vista do bairro King Cross em Londres

6) Região de SouthBank e SouthWark

Essa dica vai também para pessoas que desejam muito economizar na viagem. A SouthBank e SouthWark está localizada do outro lado do Rio Tâmisa, uma região menos turística, porém mais barata.

Nossa dica para essa região é que você opte por ficar em algum hotel próximo ao rio Tâmisa, pois assim você ficará bem localizado e próximo das estações de metrô.

Vista da região SouthWark em Londres

Dica extra: como achar hotéis com preços incríveis em Londres!

Nossa dica para achar ótimos hotéis a preços muito bons é usar esse Pesquisador de Hotéis em Londres. Sempre usamos ele em nossas viagens e gostamos muito desse site, que é a maior plataforma de reservas de hotéis do mundo!

Com ele, você pode reservar com confiança e segurança ótimas hospedagens a preços incríveis! Sempre economizamos muito com essa ferramenta e indicamos para todas as pessoas que desejam viajar para a Inglaterra.

O site também apresenta a avaliação e a opinião de brasileiros que já se hospedaram nos lugares indicados, o que ajuda bastante na hora de avaliar cada um.

Por fim, uma ideia muito bacana é usar o filtro “Bairro” e, a partir dele, selecionar as regiões e as “Avaliações dos hóspedes” , colocando “Muito bom para cima”. Pronto: os resultados serão opções com excelentes avaliações e preços muito bons!

  • Cancelamento grátis: esse buscador tem uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis com quase todos os hotéis. Isso é maravilhoso, pois o fator que mais vai fazer você economizar na hospedagem é a antecedência: quanto antes você fizer a reserva, pode ter certeza que mais barato irá pagar. Então você pode já reservar o seu hotel, para garantir o menor preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar.

    Economize ao máximo na sua viagem a Londres:

    • Economizando: quer planejar sua viagem aproveitando melhor o seu orçamento? Não deixe de ler nossa matéria de como viajar barato para Londres, com todas as dicas para economizar ao máximo, sem deixar de aproveitar!
    • Ingressos: saiba onde comprar seus ingressos para os passeios de Londres da forma mais barata e segura.
    • Carro: esse é um item que facilita muito a viagem pela Inglaterra e todo Reino Unido. Se você estiver pensando em alugar um, não deixe de ler como alugar um carro em Londres. São dicas de como alugar o carro pelo menor preço possível.
    • Libras: conheça qual a melhor forma de levar seu dinheiro para Londres, com os prós e contras de cada opção. Existe uma nova forma que é muito mais barata!
    • Celular: quer usar o celular durante toda a viagem, sem preocupações? Já garanta um chip, ainda no Brasil, clicando aqui. É fácil e barato!
    • Hospedagem: veja nossa matéria de onde ficar hospedado em Londres para saber qual é a melhor localização e como economizar muito no hotel.
    • Seguro viagem: o atendimento médico no exterior é caríssimo, e é super importante fazer um seguro viagem para qualquer viajem. Veja aqui as dicas de como conseguir o melhor (e mais barato) seguro viagem.
    • Transfer: precisa de um para ir do aeroporto ao hotel? Saiba aqui como reservar pelo menor preço!