San Andrés

Passeio por Johnny Cay em San Andrés

Aproveite o melhor da ilha com as nossas dicas para o passeio por Johnny Cay em San Andrés!

Passeio por Johnny Cay em San Andrés

Aproveite o melhor da ilha com as nossas dicas para o passeio por Johnny Cay em San Andrés!

Como chegar em Johnny Cay

Para fazer o passeio por Johnny Cay a partir de San Andrés, você pode pegar um barco ou lancha a partir do porto principal da ilha. O trajeto geralmente leva cerca de 15 a 20 minutos, dependendo das condições marítimas.

Johnny Cay é uma pequena ilha situada a uma curta distância da costa de San Andrés. Conhecida por suas praias de areias brancas e águas cristalinas, Johnny Cay é um destino popular para quem busca um dia relaxante à beira-mar.

Lá, você pode desfrutar de mergulho com snorkel para explorar a vida marinha colorida, fazer caminhadas ao redor da ilha para apreciar as vistas do oceano, ou simplesmente relaxar na praia e saborear uma deliciosa comida local. Inclusive, esse passeio é um dos melhores para fazer no verão em San Andrés!

Johnny Cay

Como já mencionamos, um dos passeios mais famosos de San Andrés é a Johnny Cay, onde você terá a oportunidade de explorar praias paradisíacas, mergulhar em recifes de coral e desfrutar de uma variedade de atividades aquáticas, como snorkeling e caiaque.

Além disso, Johnny Cay é um lugar para saborear os pratos locais em barracas de praia, relaxar ao sol ou simplesmente passear pelas trilhas naturais, absorvendo a tranquilidade e a beleza natural que a ilha tem a oferecer.

Inclusive, recomendamos que faça o passeio com uma agência. Será mais cômodo e seguro, basta clicar aqui e ver todas as informações.

Johnny Cay

É preciso pagar para entrar?

Sim, é necessário pagar uma taxa de entrada para fazer o passeio por Johnny Cay em San Andrés. Essa taxa é geralmente cobrada na chegada à ilha e é utilizada para manter a infraestrutura local, como limpeza das praias, instalações sanitárias e conservação ambiental.

O valor da taxa pode variar e é definido pelas autoridades locais, mas até 2020 o valor era de 8 mil pesos. Geralmente, essa taxa é acessível e compensa pela experiência única que Johnny Cay oferece aos visitantes, com suas belas praias e ambiente natural preservado.

Johnny Cay

Onde comprar ingressos para as atrações de San Andrés e toda a Colômbia?

Nesse país existem vários passeios imperdíveis que promovem experiências únicas na vida de um viajante. São atrações que tornam a viagem mais completa, e por isso são muito procurados!

Se você também busca ingressos para atrações e passeios na Colômbia, nós adiantamos que o site que mais confiamos para comprar (e fazer) os passeios é este Site de ingressos da Colômbia. Além de seguro, ele funciona online, é rápido e fácil de usar, e sem dúvidas um dos mais conhecidos e usados por quem vai à Colômbia – e vários outros destinos do mundo.

O site é bem dinâmico e prático; basta inserir o nome do país/região que você deseja conhecer, e já checar todos os passeios que estão disponíveis, bem como os comentários de quem já usou aquele serviço. Super vale a pena fazer essas pesquisas e agendamentos para tornar sua viagem ainda mais interessante!

San Andrés

Economize ao máximo na sua viagem ao Colômbia:

  • Economizando: quer planejar sua viagem aproveitando melhor o seu orçamento? Não deixe de ler nossa matéria de como viajar barato para a Colômbia, com todas as dicas para economizar ao máximo, sem deixar de aproveitar!
  • Ingressos: saiba onde comprar seus ingressos para as atrações da Colômbia da forma mais barata e segura.
  • Carro: esse é um item que facilita muito a viagem pela Colômbia, de norte a sul. Se você estiver pensando em alugar um, não deixe de ler como alugar um carro na Colômbia. São dicas de como alugar o carro pelo menor preço possível.
  • Pesos: conheça qual a melhor forma de levar seu dinheiro para a Colômbia, com os prós e contras de cada opção. Existe uma nova forma que é muito mais barata!
  • Celular: quer usar o celular durante toda a viagem, sem preocupações? Já garanta um chip internacional, ainda no Brasil, clicando aqui. É mais fácil e barato!
  • Hospedagem: veja nossa matéria de onde ficar em Cartagena na Colômbia, por exemplo, para saber qual é a melhor localização e como economizar muito no hotel de qualquer cidade!
  • Seguro viagem: o atendimento médico no exterior pode sair caro, e é super importante fazer um seguro viagem para estar coberto contra imprevistos. Veja aqui as dicas de como conseguir o melhor (e mais barato) seguro viagem.
  • Transfer: precisa de um para ir do aeroporto ao hotel? Saiba aqui como reservar e pelo menor preço!