San Pedro Atacama

Quantidade de dias ideal para ficar em San Pedro Atacama?

Veja a quantidade de dias ideal para ficar em San Pedro Atacama! Esse passo é essencial para o seu planejamento de viagem.

Quantidade de dias ideal para ficar em San Pedro Atacama?

Veja a quantidade de dias ideal para ficar em San Pedro Atacama! Esse passo é essencial para o seu planejamento de viagem.

Quantos dias passar em San Pedro de Atacama?

Muita gente não sabe, mas as atrações de San Pedro do Atacama estão espalhadas pelo Deserto do Atacama, e o tempo de locomoção até cada uma delas é extenso – levando meio dia ou até mesmo um dia inteiro para serem feitos.

Deserto em San Pedro Atacama

Por conta disso, a quantidade de dias ideal para ficar em San Pedro Atacama fica entre quatro ou cinco dias inteiros na região. Assim, você poderá conhecer lugares como o Valle de La Luna, o Valle de La Muerte, as Termas de Puritama os Gêiseres del Tatio, os vulcões, a Laguna Cejar, o Salar de Tara e Pukará de Quitor.

  • Quer alugar um carro em San Pedro Atacama? Confira nessa matéria nossas dicas para fazer um ótimo aluguel!

Sem contar que você pode passar nos museus e feiras de artesanato que ficam no centro da cidade. Outra coisa super interessante de fazer em San Pedro Atacama é um Tour Astronômico, comer nos principais restaurantes e também curtir um pouco os bares da cidade!

Economize ao máximo na sua viagem ao Chile:

  • Economizando: quer planejar sua viagem aproveitando melhor o seu orçamento? Não deixe de ler nossa matéria de como viajar barato para o Chile, com todas as dicas para economizar ao máximo, sem deixar de aproveitar!
  • Ingressos: saiba onde comprar seus ingressos para as atrações do Chile da forma mais barata e segura.
  • Carro: esse é um item que facilita muito a viagem pelo Chile, de norte a sul. Se você estiver pensando em alugar um, não deixe de ler como alugar um carro no Chile. São dicas de como alugar o carro pelo menor preço possível.
  • Pesos: conheça qual a melhor forma de levar seu dinheiro para o Chile, com os prós e contras de cada opção. Existe uma nova forma que é muito mais barata!
  • Celular: quer usar o celular durante toda a viagem, sem preocupações? Já garanta um chip internacional, ainda no Brasil, clicando aqui. É mais fácil e barato!
  • Hospedagem: veja nossa matéria de onde ficar no Chile para saber qual é a melhor localização e como economizar muito no hotel.
  • Seguro viagem: o atendimento médico no exterior pode sair caro, e é super importante fazer um seguro viagem para estar coberto contra imprevistos. Veja aqui as dicas de como conseguir o melhor (e mais barato) seguro viagem.
  • Transfer: precisa de um para ir do aeroporto ao hotel? Saiba aqui como reservar e pelo menor preço!