Maragogi

Passeio de lancha pelas piscinas naturais de Maragogi

Durante o giro, será possível mergulhar e ver muitos peixinhos de perto, além de visitar o Caminho de Moisés e a Praia de Antunes

Passeio de lancha pelas piscinas naturais de Maragogi

Durante a estadia por Maragogi, o passeio de lancha pelas piscinas naturais é muito disputado pelos turistas.

Como é o passeio?

Descobrir o fundo do mar e nadar com muitos peixinhos é o passeio perfeito para fazer com a família ou amigos. Para fazê-lo, há uma empresa responsável por levá-lo a bordo.

O “rolê” começa cedinho e, ao embarcar na lancha, a primeira parada será no aquário natural por aproximadamente 50 minutos.

Após tomar um banho incrível nas águas cristalinas, é hora de conhecer o Caminho de Moisés, um banco de areia fascinante.

O último destino será a Praia de Antunes, uma das mais belas da região. Com águas calmas e transparentes, o lugar é perfeito para relaxar e tirar belas fotos.

Caso tenha interesse pelo passeio de lancha pelas piscinas naturais de Maragogi, pode conferir mais informações e valores neste site.

Praia de Antunes é o destino perfeito para curtir o roteiro de 2 dias em Maragogi

Dicas importantes para a hospedagem em Maragogi

Nós sempre indicamos ficar bem instalado para deixar a viagem mais fácil, além de evitar perrengues.

Para te ajudar, montamos este mapa interativo de Maragogi — já filtrado para mostrar hotéis com nota maior de 8, ou seja, com boas avaliações de hóspedes anteriores. Ficando na região delimitada, não tem erro!

O catálogo abrirá no site que nós sempre utilizamos para reservar hospedagens, pois além de ser o maior do mundo, possui todos os destinos com ótimos preços e a possibilidade de cobrir ofertas.

Mapa turístico para quando viajar a Maragogi

Outra estratégia para economizar muito é a opção de cancelamento gratuito. É possível reservar a maioria das acomodações com antecedência, garantindo o melhor preço e sem precisar pagar na hora.

Depois, caso encontre um hotel melhor ou mais barato, ou se simplesmente mudar de ideia, pode cancelar a aquisição sem pagar absolutamente nada. Mas você já garante um bom preço, pois os valores sobem todos os dias, conforme chega perto da viagem.

Hotel muito recomendado em Maragogi

Hotel com vista para o mar, café da manhã, bar, piscina e transfer do aeroporto; veja fotos abaixo:

Como economizar no transporte em Maragogi?

Aluguel de carro

Fretar um automóvel é sempre útil durante uma viagem, por ser a melhor forma de se locomover com segurança até onde quiser e a qualquer momento.

O automóvel permite mobilidade para cidades vizinhas, além de ser a forma mais econômica para passear, pois táxi e Uber, normalmente, saem com preços caros pela distância.

Em vez de perder tempo procurando locadora por locadora, existem sites incríveis para comparar os valores. Basta adicionar o destino e datas, para os apps fazerem o levantamento detalhado.

Às vezes, inclusive, os preços nessas plataformas são mais acessíveis em relação aos sites das próprias empresas.

Para facilitar o processo, indicamos estes dois comparadores, sempre presentes em nossas viagens.

  1. Comparador de aluguel de carros: melhor preço, cashback no aluguel, parcela em até 12 vezes e pagamentos em reais sem IOF.
  2. Comparador de aluguel de carros: acesso às maiores empresas locadoras, mais de 900 em 160 países, além de preços e promoções excelentes.
Aluguel de carro

Como economizar nos ingressos de passeios em Maragogi?

Comprar tickets para passeios concorridos com antecedência é garantir preços mais acessíveis e evitar filas.

Nós sempre fazemos isso em nossas viagens e economizamos muito tempo. E para adquirir os bilhetes, usamos sempre este site aqui.

Gostamos muito dos valores e sabemos que é uma plataforma de confiança, por ser um das mais famosas do mundo para obter ingressos. Na nossa opinião, vale a pena reservar os seguintes passeios em Maragogi:

  • Excursão à Praia dos Carneiros
  • Excursão a São Miguel dos Milagres
  • Excursão a Porto de Galinhas
Praia dos Carneiros

Leia mais matérias sobre Maragogi: